quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Na Bolívia é assim...

Um estudante de medicina brasileiro foi morto em Santa Cruz de la Sierra, a tiros. O assassinato não foi esclarecido devidamente, mas o que chamou a atenção do PoPa na notícia da Folha, foi a declaração do diretor jurídico da Ucebol, Fredy Garcia, que atribuiu a violência a um suposto comportamento ostensivo dos brasileiros. Disse que houve uma "avalanche" de brasileiros na cidade nos últimos anos, que "ostentam pertences não muito comuns para a maioria dos bolivianos".

"Tentamos dar segurança a todos, mas quem deveria olhar para como os brasileiros vivem aqui são os dirigentes e diplomatas brasileiros".

É, os parcos leitores do PoPa entenderam bem. O valente diretor da universidade onde o rapaz estudava, acha que a segurança dos estudantes brasileiros por lá deveria ser providenciada pelo governo brasileiro ou, quem sabe, acha que eles deveriam travestir-se de índios cocaleiros...

4 comentários:

charlie disse...

Subdesenvolvimento é tanto uma situação econômica quanto mental.

Ferra Mula disse...

E o Lula pediu para que o Morales tratasse os brasileiros com carinho.fdp.(os dois).
Aqui o Lula regulariza a situação de todos numa canetada só, são mais de 30 mil, há noticias de 50 mil.

Cachorro Louco disse...

PoPa : Posso até estar errado ,mas acredito que um dia teremos de invadir aquele país e anexá-lo ao nosso território.Isto quando tivermos governo democrático e formos governados por um homem ,não por um alcoólatra vagabundo.
Abraços

charlie disse...

Eu já sou mais de fazer uma doaçao do Acre, por exemplo.