"Pedimos às autoridades de Honduras para que adotem todas as medidas práticas para evitar o emprego de mercenários em seu território e para investigar suas supostas atividades", diz a notícia no Estadão sobre um grupo de trabalho da onu, que o jornal não explica onde estão.
Interessante que quando se soube de mercenários venezuelanos em Honduras, nada foi dito por este organismo tão ciente de suas responsabilidades. Na verdade, o que está acontecendo em Honduras é que o povo de lá está mais para a direita que para a esquerda. Como o daqui está mais para a esquerda que para a direita. Mas não se pode dizer que tenha tido um regime muito liberal por lá, afinal, eles vivem de esmolas da tal comunidade internacional, que agora cobra seus dividendos.
4 comentários:
Pois é, caro PoPa,
A ONU que jamais se pronunciou sobre a cumpanherada armada que invadiu a "abaixada brasileña" agora preza pela paz mundial....
Comentar não ofende: Não parece discurso de miss? ;)
Nada a ver com Honduras, mas li no New York Times que o velho xisto pode estar botando um pouquinho de agua fria no sal do Lula
O pré-sal só vai dar certo se o mundo andar errado. Ou seja, se o petróleo não encontrar substituto e ficar beeeeem caro... provavelmente, biocombustíveis serão mais baratos que ele.
Postar um comentário