quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A pior constituição da face da terra!

Arias disse, durante seu discurso na Conferência das Américas realizada em Miami, que ao ler a Constituição hondurenha, deu-se conta de que era a pior na face da terra.

Está no El Mundo da Espanha:

"É o único que está sobre a mesa (sobre o Acordo de San Jose), disse Arias que ainda afirmou que teve que ler detidamente a constituição de Honduras para fazer seu trabalho de mediador. "Creio que não há pior constituição sobre a face da terra, porque entre tantas coisas não há uma maneira de fazer um juízo político se é o presidente que comete delitos ou violações à constituição, por isso a única maneira de derrubar Zelaya foi em uma avião na ponta de uma metralhadora".

Arias acredita que se não se pode convocar uma assembléia constituinte, ao menos se deveriam introduzir modificações constitucionais.

Vamos ver se o PoPa entendeu bem: Arias leu a constituição hondurenha e não gostou dela. E, mesmo assim, montou um acordo que contraria esta própria constituição. E ainda palpita que os hondurenhos deveriam modificá-la! Belo mediador...

Ele também critica a volta de Zelaya e suas constantes convocações para a baderna. Também, se não criticasse ficaria mal, não é mesmo?

Um comentário:

Rejane (Mel) disse...

Essa "genti" fala cada absurdo...
Impressionante que no mundo inteiro não tenha uma alma decente pra mandar esses imbecis calarem a boca.