quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Amigos!

Pois o PoPa recebeu um presente da amiga Letícia Coelho, um prêmio "Blog Cabeça". Vixe! O PoPa já achava que nem tinha mais cabeça e ficou agradecido pela lembrança da Letícia!

E, como de praxe, tem que passar para mais cinco blogs. Decisão difícil, pois o PoPa não frequenta muito a blogosfera. Mas aí vai:

Depósito do Maia, que é um cara muito centrado, portoalegrense que gosta de mexer nos vespeiros de uma certa esquerda...

Blog do Cineman, onde podemos saber das novidades do mundo cinéfilo e ainda ler algumas coisas políticas, com análises bem sutis (até demais...)

Indicaria também o blog Pensamentices, que está nas leituras diárias do PoPa, onde se sabe muita coisa de política, mas este já está premiado pela própria Letícia...

O PoPa não vai indicar mais que estes, pois são os que fazem ele pensar e, já que não dá para indicar novamente a Letícia, fica por aqui mesmo. E resolveu que não vai avisar aos indicados, para ver se eles realmente passam por aqui!!! hehehe.

5 comentários:

Anônimo disse...

cara, tu terias que melhorar muito para ser ruim. Só mesmo um pacto de mediocridade muito do chinfrim poderia fazer com que não te envergonhasses ao receber a referida distinção.

Considerando de quem a recebeste, até que a mereces, no final das contas. Nunca li dois blogs tão ruins em toda minha vida.

Como vocês são ignorantes e burros.

Letícia Losekann Coelho disse...

Tu merece o prêmio!!
E o animal que comentou aí em cima...não deve ter blog, ou deve ser petralha...entendemos a revolta rsrsrs
beijos

PoPa disse...

hehehe, na verdade, foi o melhor elogio que recebi até hoje! E, pelo visto, ele visita com certa frequência, pois lê os blogs... o que será confirmado em seguida, pois ele não vai aguentar e comentar novamente! :-)

samanta disse...

olha um stalker! sinal que o blog está ficando famoso, hahaha :)

Charlie Foxtrot disse...

Bom, demorou mas apareceu um petista.