quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Comunistas...

Como sempre, o pessoal de esquerda muda o foco das discussões para chegar às conclusões que quer. O comunista brasileiro Aldo Rebelo opõem-se ao pedido dos parlamentares brasileiros de entrevistar os atletas cubanos que foram escurraçados do Brasil. Ele alega que é interferência na soberania cubana. Mas o que o povo brasileiro quer saber, não são detalhes da democracia cubana, mas sim como ocorreu a expulsão sumária dos dois atletas, na palavra dos mesmos. Se eles estão sendo bem ou mal tratados por lá, infelizmente é um problema de Cuba, mas nós precisamos saber se houve conivência do governo brasileiro para que isto esteja acontecendo. E isto é um problema brasileiro, com certeza. A alegação do comunista Aldo de que a Câmara dos Deputados deve pedir explicações ao Ministério da Justiça, é a piada do dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ih, PoPa, essa história já deu o que tinha que dar.

Acho que os anti-esquerdistas só vão sossegar quando os cubanos disserem que foram mandados embora amarrados, drogados, por mando direto de alguém do PT.

Os caras foram embora porque viram que o negócio que ofereceram não era tão bom assim. Só isso. Não foram escurraçados nem nada.

Deixa essa pra lá, cara!