terça-feira, 5 de abril de 2011

Ministro mensaleiro, coisas para o futuro.

Em suas leituras matinais, o PoPa foi surpreendido por uma notícia interessante. O Supremo resolveu não incluir o relatório final da Polícia Federal em sua análise do "mensalão", para não atrasar  - ainda mais - o julgamento.

Coisa interessante, não é mesmo? O relatório da PF é conclusivo e não deixa dúvidas sobre o que realmente aconteceu naquele período. Não incluí-lo pode ser interpretado de várias formas, a depender do resultado final deste julgamento. O PoPa não entende muito destas coisas jurídicas mas entende que se houver uma possibilidade destes crápulas escaparem do julgamento por conta disso, vai doer muito na sociedade brasileira.

O PoPa é um cara que tem princípios e não entende o que se passa neste governo. Manter um ministro que é colocado em um relatório da Polícia Federal como um dos mensaleiros, é, no mínimo, uma afronta à justiça e à democracia! O governo sabe disso há muito tempo, nós ficamos sabendo apenas agora. Apenas a suspeita deveria ser suficiente para derrubá-lo! Mas estamos no Brasil governado pelo pt...

Nenhum comentário: