domingo, 31 de outubro de 2010

Está feito!

Bem, não adianta tentar achar motivos para o fato de que o pt garantiu mais quatro anos de mandato. Não adianta achar que nunca tivemos oposição de verdade (talvez Bolsonaro tenha sido o único) nestepaís. Não adianta pensar que poderia ser diferente se a campanha de Serra tivesse sido mais agressiva e mostrasse como é o governo Lula na realidade.

Nada disso adianta. Vamos ter que enfrentar quatro anos de populismo, corrupção e casuísmos. Seria diferente com Serra? O PoPa não tem tanta certeza assim mas, pelo menos, teríamos um tempo enquanto a nova turma se habituasse ao espaço público...


O PoPa já decidiu o que vai fazer. Vai continuar por aqui, tentando mostrar erros e acertos de todos que tem a ver com o Pampa. E é só o que interessa para nós que aqui vivemos.

4 comentários:

nedelande disse...

É isto ai Popa. Vou estar junto neste teu blog fazendo alguns comentários na mesma linha.

Anônimo disse...

Popa, se um dia voltarem a fazer eleições com votos em cédulas de papel, o cenário mudará na hora. Com urnas eletrônicas poderia dar outro resultado?

PoPa disse...

Paschoal, não sei qual o problema para registrar no papel, os votos da urna eletrônica. Tencologia, certamente não é. Recursos financeiros também não, pois se gasta uma grana preta em eleições. Talvez tenhas razão em colocar suspeitas nos resultados pois, como disse o secretário da Receita, não existe sistema infalível.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Popa, agressividade não ganha eleição. O Alckmin colocou o dedo na cara do Lula e perguntou no debate da Globo, em 2006, por que ele nunca sabe de nada? E perdeu a eleição. O que ganha eleição é economia e possibilidade de consumo.
A diferença entre Serra e Dilma estaria na política externa. Vamos continuar on line fazendo oposição construtiva.