terça-feira, 27 de julho de 2010

Video do soldado que fala contra a invasão do Iraque.

Pois internet tem coisas interessantes. A melhor delas, é que podemos fazer uma rápida pesquisa para saber se o que estão dizendo corresponde à verdade ou se existem outras versões de um mesmo fato. Hoje, o PoPa recebeu um mail de um amigo, com um vídeo atachado. Nele, um ex-combatente do exército americano no Iraque, fazia a apologia anti-guerra. Um belo discurso, sem dúvida! Mas, ao final do email, a velha mentira de sempre: uma semana após fazer tal discurso, o soldado morreu de um ataque cardíaco. Seria coisa do malvado império?

Pois o PoPa fez uma rápida pesquisa na internet e descobriu que, não somente ele estava vivo, como também era um militante de esquerda, apoiador, portanto, de déspotas assassinos. A foto acima parece informar que o ex-soldado tem outras prioridades. Que a guerra seja ruim, não há pessoa equilibrada que negue. No entanto, para ser realmente equilibrada, a pessoa não pode sequer pensar em apoiar este tipo de gente, como Guevara, Fidel, Ahmadinejad e tantos outros mundo afora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Procura o material sobre o incremento na taxa de nascimentos de bebês defeituosos nas regiões onde se empregou munição de urânio empobrecido.
Em inglês DU - Depleted Uraniun.
http://en.wikipedia.org/wiki/Depleted_uranium
Tem levantamentos sobre a Sérvia e sobre o Iraque.
Uma guerra é um grande negócio, que se baseiam em mentiras.
Eles sabem que autorizando os exércitos a se moverem vão fazer essas merdas acontecerem, e ainda assim resolvem investir.

Anônimo disse...

O Saddan Hussein botou todo partido comunista na cadeia.
Era um déspota do bem ?
Sobre oriente médio, leia o Robert Fisk.
Melhor fonte.

PoPa disse...

Muitos veteranos voltaram com problemas por causa deste tipo de munição. E Saddan cresceu com apoio dos gringos. De qualquer maneira, só foi feita a invasão por causa do óleo e não pela democracia. O Sudão também tem um déspota que está lá faceiro da vida, matando um monte de gente e ninguém se mexe para tirá-lo do poder. Tem até quem fique bajulando o canalha.