domingo, 25 de julho de 2010

Domingo chuvoso II

O amigo virtual José de Araújo Madeiro, colocou esta resposta no tópico anterior. O PoPa achou que merecia um destaque maior que ficar ali, escondida nos comentários.

PoPa,

Realmente, os dados e os fatos da conjuntura são de causar depressão, além de por em dúvidas a nossa capacidade de reação, nos causando influxos e pensamentos negativos.

Essa é a conjuntura política do momento, em que se deplora a nossa geração e que se depara para gerações futuras, nossos descendentes.

Que está sendo levada a efeito pelas lideranças do momento, num misto de dialética gramisciana, através de um tipo de Poliburo das Esquerdas Latinas, o Foro de São Paulo, da Especulação Financeira Internacional, do capitalismo selvagem representado no Grupo Illuminatis e do Clube de Bilderberg, hoje dos países industrializados. Todos em execução no nosso Brasil, por interesses escusos e anti-nacionais, mas sob comando interno do Governo Lula e Petralhas.

È uma realidade dura e crua, de complexa solução, cujas condutas transfiguram-se imponderáveis, mas que dependerá não somente da nossa decência, embora imprescindível, mas também do nosso ânimo, do nosso trabalho cotidiano dos nossos blogs e de conduzir a nossa mente sempre na positividade, esperançosa da vitória. 

Por isto fé, amigo, a vitória é para quem não teme às lutas e para quem acredita nela. O momento nos parece confuso, mas há sinais alvissareiros no horizonte.

Nunca esqueçamos de que ¨quem nunca comeu mel, quando come se lambuza¨

E que ninguém procurou reerguer o ¨ Muro de Berlim ¨

Att. Madeiro

Valeu, Madeiro! Isso merece uma música que me traz memórias mais agradáveis. The Who - See Me, Feel Me, ao vivo, em Woodstock, 1969!

Nenhum comentário: