quarta-feira, 7 de julho de 2010

O verdadeiro programa de governo do pt é o que foi registrado

O PoPa sabia que a guria não gosta de falar. Talvez por saber que a capacidade de falar bobagem e o povo gostar, seja uma exclusividade do cara. Mas o PoPa não sabia que ela também - como o cara - não gosta de ler! Ela alega não ter lido as 19 páginas do seu programa de governo, apresentado ao TSE. Lá está escrito que seu governo estaria incentivando invasões, que tentaria controlar a imprensa, defenderia o aborto e outras coisinhas interessantes. Ela diz, candidamente, que o documento assinado por ela e pelo presidente do partido, não tinha suas verdadeiras idéias e que não concorda com tudo que o pt quer impor. Mas não leu o documento de apenas 19 páginas...

No Estadão de hoje, ela diz: "Nós não concordamos com a posição expressa (sobre controle da mídia, aborto e invasão de terras)". "Tem coisas do PT com as quais concordamos, coisas com as quais não concordamos, e assim nos outros partidos também."

 Verdade, guria. Só que o programa de governo de Serra foi feito por ele, ele assinou e se responsabiliza pelo que está escrito. A reportagem do Estadão está aqui.

O PoPa fica preocupado com este povo que pretende votar na guria. Será que eles são a favor da invasão de terras, a favor do conflito no campo que, certamente, irá encarecer a alimentação do brasileiro, reduzir exportações e, no mínimo, deixar o país mais pobre? Será que eles são favoráveis ao aborto indiscriminado? Será que eles são favoráveis a uma imprensa que somente fala o que o governo quer, escondendo todos os demais problemas do Brasil? Quem sabe eles querem a Globo fechada, sem suas novelas? O PoPa sabe que o problema desta gente é, simplesmente, não pensar, não ler, não discutir política. Seguir cegamente seu líder messiânico e acreditar que está fazendo o melhor. É responsabilidade de quem pensa, tentar mudar a cabeça desta gente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu. Posta aí o programa e faz uma avaliação detalhada.

Anônimo disse...

Muito democrático a tua charge com a Dilma amordaçada.
Decerto inspirada em alguma cena de tortura, ou saudosa do tempo em que se torturava os adversários.
Isso te excita, ver mulheres amarradas?

Anônimo disse...

Eu acho que a foto da terrorista amordaçada vem bem a calhar, pois se ela ganhar quem vai governar o pais é o Sarney. Corretíssimo.

PoPa disse...

Não é preciso fazer a avaliação, pois trata-se de um resumo do tal 3ºprograma dos direitos humanos... e está em todos os jornais do Brasil!

E o PoPa, ultimamente, não anda lendo ficção.