sábado, 6 de março de 2010

Coisas que a gente lê

A notícia do final de semana não pode ser outra: a ruína total da Bancoop. E o que está escrito nos blogs do "lado de lá?" O PoPa não costuma visitar este tipo de antro, mas - curioso que é - resolveu ir até eles. No DG, nenhuma linha; no Conversa Afiada, só pancada no Serra; no blog do Ricardo Berzoini, um pouco de tudo, até de futebol, mas nada sobre a Bancoop (nem poderia, ele não é trouxa); o Carta Maior fala sobre a greve de professores paulistas, deflagrada por mil componentes de uma categoria de dezenas de milhares, mas nada sobre o roubo de trabalhadores para alimentar uma máquina partidária.

E o PoPa parou por aí. Já estava em dose exagerada de bobagens e empulhações destes neocomunistas. Depois de uma certa idade, estas coisas não são digeridas facilmente.

Provavelmente estão esperando, ansiosamente, a "versão oficial" dos fatos. Aquele que norteará o rumo destes democratas. Poderá ser um "eu não sabia"; é conversa da "grande mídia"; "traição"... ou poderá cair nas mãos de algum juiz que irá impedir o prosseguimento ou, quem sabe, colocar em segredo de justiça. O PoPa aposta nesta última, já na segunda feira.  

4 comentários:

Marcelo Delfino disse...

PoPa, você é gaúcho, mas como dizem os nordestinos, você também é porreta!

Estou tomando a liberdade de colocar duas postagens suas no meu blog. Se não quiser, mande um comentário em contrário.

Mas como sei que você quer cada vez mais gente dizendo não à bandalheira federal, não se incomodará comigo.

Partido Alfa disse...

E tu ainda perde tempo buscando confissões dessa gente? Parece que vc não conhece esses bostas. O negócio é meter o pau, divulgar mesmo, muito. Aposto que o Lulla vai fazer um comentário dizendo que no PT acontece coisas como nos outros partidos. É o estilo dele: admitir para diluir a gravidade dos fatos. Não afrouxa o garrão, tche. Não arrega.

PoPa disse...

Marcelo, claro que o PoPa não se incomodaria, pelo contrário! Ficou muito satisfeito com os comentários que fizestes por lá.

Partido Alfa, o cara vai esperar pelo menos até o meio da semana para saber como a "mídia amiga" vai se comportar e como a justiça vai tratar do assunto. Talvez nem fale nada.

nedelande disse...

Imperdível a VEJA desta semana. É de coleção.