segunda-feira, 29 de março de 2010

Um "azulejinho"...

Em suas leituras matinais, o PoPa andou lendo no Estadão, mais uma gafe do cara: "Esse apartamento ainda não está totalmente terminado. Porque o prefeito disse o seguinte: tem gente que pega o apartamento do azulejinho de uma cor e na semana seguinte ele tá tirando e colocando outro." 

Ainda segundo o Estadão, as unidades são entregues, por exemplo, com blocos aparentes e ainda no contrapiso. A prefeitura justificou que o critério é contratual e foi estabelecido em conjunto com representantes dos moradores, para manter o custo da obra dentro do orçamento, sem precisar prejudicar a área do apartamento.

Pobre é assim mesmo... vai tirando azulejinhos e colocando outros... EPA! Pobre não faz isso não! Muito provavelmente, estes apartamentos continuarão com as paredes e pisos desnudos, pois não é com um "troquinho" qualquer que se muda "azulejinhos", principalmente quando também são alguns "pisinhos", algumas "pinturinhas".... E, que diabos é esse prefeito que deu um alvará de habite-se para apartamentos incompletos? E será que estes apartamentos tem um "vasinho sanitário", uma "piazinha" na cozinha, um "tanquinho"?

Nenhum comentário: