Tem alguma coisa errada no Conar. Este comercial não tem nada de ofensivo à moral, aos bons costumes ou seja lá o que eles reclamam. Os comerciais com pagodeiros e rebolativas são muito mais infames!
Ou isto é mais um golpe publicitário, ou tem alguém muito atrasado no Conar - foi um relator, não identificado, que mandou tirar do ar o comercial.
O PoPa gostou!
11 comentários:
Mas o PoPa acha que a Skol pagou para o relator do Conar! Nada como uma boa polêmica para incrementar um produto!
Que absurdo. Não tinha visto a propaganda. O que há de errado nela? Eu gostei - está bem feita e é a cara do Rio de Janeiro. Deu vontade até de tomar uma devassa.
Popa
Não vi a tal propaganda mas em se tratando de orgão de regulamentação publicitária bem que que poderia ser mai atuante nas propagandas enganosas e indecentes do governo federal.
É só perguntar pro Google que a coisa fica clara. A Devassa é concorrente da Ambev, a toda poderosa do mercado nacional. Assunto esclarecido.
pura hipocrisia
Gostei da propaganda. As duas louras estão ótimas. Concordo contigo PoPa, deve ser golpe publicitário.
So estranhei que a Paris Hilton tivesse participado de cenas tão pouco explicitas.
A música é The Man with the Golden Arm, do filme de 007 com mesmo título.
PoPa também é cultura!
É devassa essa loira.
Correção meu caro PoPa, a música é de um filme de Otto Preminger, com Frank Sinatra interpretando um baterista meio chegado nas drogas - The Man With The Golden Arm. O filme do Bond é - The Man With the Golden Gun.
hehe, não tinha certeza, mas sabia que o Cineman não deixaria passar, se estivesse errado!
Postar um comentário