quarta-feira, 9 de abril de 2008

Agora ele exagerou!

Está na Veja online: As autoridades do setor de comunicações do país de Hugo Chávez afirmaram que os episódios dos Simpsons ferem as regras que proíbem "conteúdo contrário à educação de meninos, meninas e adolescentes". Conforme o órgão estatal, há reclamações de telespectadores contra o programa.

Simpsons por Pamela Anderson pode ser uma excelente troca, quando se trata de adolescentes em fase, digamos, manual. Mas para criancinhas, é uma grossa sacanagem!!! A censura venezuelana tirou o desenho dos Simpsoms e colocou SOS Malibu no lugar. Acho que Chávez está perdidão, já que os Simpsoms fazem o que ele sempre sonhou: detonar com o "american way of life". No lugar dele, um seriado que glorifica a geração saúde gringa...

Se fosse aqui, o PoPa já estaria de malas prontas para ir embora. Simpsoms é um cult, que pode ser assistido por crianças de qualquer idade! Não deturpa valores e coisas parecidas, por satirizar o homem, em si. Qualquer criança percebe isto, mas vamos às lutas marciais e ao SOS Malibu!


Imagens: Simpsons "Abbey Road" e Pamela "SOS Malibu".

Um comentário:

samanta disse...

só o fato de terem cancelado simpsons já é absurdo, mas o substituírem por um programa como SOS malibu, me parece uma estupidez e hipocrisia sem limites! quer dizer, na visão deles, simpsons é inapropriado para crianças, mas mulheres com peitos absurdamente grandes correndo semi nuas não tem problema. vai entender.