sábado, 19 de abril de 2008

Clube da Aeronáutica

Ao povo brasileiro

Não recue, general Heleno!

Sua palavra representa a síntese do pensamento castrense atual, bem como do segmento responsável de todo o povo brasileiro.

Estamos prontos a apoiá-lo até as últimas conseqüências, em defesa de sua liberdade de expressão.

Que o presidente não se atreva a entrar negar-lhe o sagrado dever de defender a soberania e a integridade do Estado brasileiro, cristalizado no juramento solene quem um dia, foi comprometido diante da Bandeira Nacional.

Caso se realize tal coação, o país conhecerá o maior movimento de solidariedade militar, partindo de todos os recantos deste imenso país, jamais ocorrido nos tempos modernos de nossa história.

ten-brig-ar Ivan Frota

Presidente do Clube da Aeronáutica

5 comentários:

nedelande disse...

Já ouvi isto uma vez. Pior, fiquei ouvindo durante mais de 20 anos.

PoPa disse...

Eu também, mas pensa bem, ouvir Lula e sua trupe durante 20 anos, vai ser melhor?

nedelande disse...

O Lula já está indo. Eu, na minha vã inocência, acredito que o terceiro mandato vai sair tão caro que o Lulinha, vai achar melhor esperar 2014 (ou 15). Além disto, PoPa, tu sabes que o Lulinha tem controlado seus cães raivosos e governa dentro dos principios, até exagerados, do neo liberalismo.

nedelande disse...

Li algumas matérias sobre o assunto e quero mudar o meu comentário. O General Heleno parece estar trabalhando no melhor interesse do país. Que o Lula, Tarso e cia. não estão preocupados com os indios todo mundo sabe, mas qual é o real objetivo com este desguarnecimento de fronteiras? Acho que vamos descobrir logo.

PoPa disse...

Esta "reserva" fica na fronteira internacional com a Guiana e Suriname. Fronteira praticamente desguarnecida, que ficara aos cuidados dos índios e das ongs. Beleza, não?