quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vamos Queimar!

“Qualquer coisa vamos queimar a praça de pedágio”. As palavras podem soar até interessantes, se ditas por um estudante, um humorista, um desmiolado. Mas soam muito estranhas quando saem da boca de uma autoridade. Esta frase foi dita pelo diretor geral do Dnit, que deveria cuidar da segurança das estradas e não incitar um crime. E quem seguir a sugestão do meliante, como ficará? E não basta dizer que a estrada que ele se referia precisa ser duplicada e que a concessionária não está fazendo seu serviço. Ele é parte do problema, pois deveria fiscalizar o contrato e, se necessário, cassar a concessão. Fazer o que fez, torna-o apenas um funcionário público infrator.

O PoPa leu esta notícia no G1, mas já é de conhecimento público e notório. A próxima notícia sobre este gajo, o PoPa espera que seja a respeito de sua demissão. 

G1 - “Qualquer coisa vamos queimar a praça de pedágio”. Esta foi a declaração do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, em uma reunião com prefeitos, deputados federais e lideranças, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,


Agradecemos suas atenções. Desculpe-nos os erros digitados, face as nossas dificuldades de computação.

Estamos procurando fazer a nossa parte e como reconhecimento pelo seu estraordinário trabalho, enviamos uma mensagem para você:

Aprendas a fazer a diferença.

Não admitas o comodismo.
Não faças aquilo por eles, não para deixá-los dependentes de ti, mas ensinando-os a superarem-se, quando eles, com certeza, farão obras maiores do que as tuas.

Certamente, eles, algum dia saberão reconhecer-te. Fizeste a tua parte como pessoa sensata.

E se por acaso isto não ocorra, serás uma pessoa feliz. Eles serão pessoas independentes e cidadãos honestos.

Um abraço,
José Madeiro

Alberto disse...

Depois que escutei hoje o "ex-ético" Bohn Gass mais uma vez "defendendo" a não convocação do Palocci, após a "manobra" do Onix para convocá-lo, não duvido de mais nada...

nedelande disse...

Quem lembra do Bohn Gass na CPI do DETRAN estranha um pouco seu novo posicionamento. Estou brincando, na realidade este cara é um dos grandes picaretas do PT. Começou com os padres, nas comunidades de base e depois, graças a sua retórica, voz e, porque não dizer, porte físico impressionantes galgou os espaços no PT>