quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sigilo eterno...

Parece estranho que Sarney esteja querendo o sigilo eterno? Lembrem-se que, em três anos, estaremos completando 50 anos da contrarrevolução militar, que desbancou os que pretendiam instalar um regime comunista no Brasil. Documentos da época irão mostrar quem estava na primeira fila para fazer uma ou outra coisa. Ou tentar implantar o regime comunista, ou aliar-se aos militares para impedir isso.

Uns e outros estão do mesmo lado, atualmente. A nenhum destes interessa que o Brasil saiba a verdade. Mas, aos brasileiros, o que interessa?

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse sarney, tal como o lulla, continua sendo um ex-presidente em exercício.
Mandou no lulla, manda na dilma e continua mandando no Brasil.
Quem ele pensa que é para querer ocultar a historia? Ja passou da hora desse lixo morrer e ir para o inferno.

Alberto disse...

E vem aí mais uma "sensacional" MP aprovada no Congresso! GASTOS SIGILOSOS PARA COPA DE 2014! Mais barbaridades à vista...

Alberto disse...

Amigo PoPa: gostaria que você publicasse aqui no seu blog os nomes dos "éticos, coerentes e patriotas" Deputados Federais gaúchos que votaram a favor deste ridículo sigilo de gastos da Copa 2014! Temos que mostrar ao Brasil quem são aqueles que preferem gastar milhões com este evento do que em saúde, educação e segurança! Obrigado-Abraço.

Anônimo disse...

OLÁ.

ELE SERÁ ENQUANTO VIVER ( E O CANALHAS VIVEM ALÉM DOS 100 ANOS)ETERNO PRESIDENTE DESSE PAÍS DE BANÂNIA.

ABS DO BETOCRITICA.

PoPa disse...

Alberto, fiz o que sugeristes no tópico acima. Impressionante que este povo não tem o menor pudor em apoiar este tipo de coisa!