terça-feira, 7 de junho de 2011

Fica Palocci!

O PoPa acabou de ler na ZH, que o procurador não encontrou - com trocadilho, claro! - nada para processar Palocci. Então, é provável que a guria presidente mantenha o cara no cargo. Bem, o PoPa aprova isso, pois ela vai estar seguindo as orientações do ex-cara que, quando foi a vez dele, não conseguiu manter o Palocci no cargo.

Bem, o PoPa cansou de ter um governo fazendo bobagens e uma oposição que quer "garantir a governabilidade". Bobagem! O que o Brasil precisa, é uma oposição que não permita o crescimento deste governo, que dê uma oportunidade a outras correntes de pensamento assumirem as rédeas do nosso País. O que o PoPa quer, é uma oposição como a que foi feita pelo petê durante tanto tempo, mesmo quando as coisas eram corretas. O PoPa quer que Palocci fique, pois o governo ficará à mercê dos corsários parceiros e a "governabilidade" vai para o saco!

Fica, Palocci!

5 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,

Repassando para você:

Exmo. SR. Senador Alvaro Dias,

A lei do Brasil é como rama do gerimum, o dono da propriedade bota onde quer, conforme as proficías dos matutos sertanejos.

Assim, os juízes de futebol são mais justos do que os juízes togados da justiça… estes vão para o lado do poder, de onde obtêm status e fortunas.

O pior é que o PT sempre soube disto e os atacava antes, quando estava fora do poder. Hoje no poder, tornou-se o pior de todos. Porque rouba, dá umas migalhas aos pobres e f… a classe média.

Por isto, depois do parecer do Procurador Gurgel, o Palocci se achando liberado pelo governo, pensou que tinha matado à jogada. Estava livre, por ser o homem mais honesto que pisou na Casa Civil. Que merecia respeito dos seus contestadores.

Os jornalistas, blogueiros, twitteiros, comentaristas, etc, sãos burros e fofoqueiros. É tudo mentira deles, na vã tentativa de desestabilizar à gestão miraculosa da sua chefe, a presidANTA Terrorista.

Ô qui dotôzim ¨ inteligente¨ esse tá do Palofi!

No entanto, Para matar a xarada, a Polícia Federal e se não dependesse desse Procurador Gurgel, fazendo uma sindicância e uma comparação entre o patrimônio do Palocci e dos demais médicos sanitaristas da região. Se todos enricaram é claro que a profissão potencializaria a fortuna para todos e não dependeria da ¨arte¨ de fazer política.

Não sabemos se o Palocci consegueria sobreviver da sua atividade principal, a de ser e ter exercido sua atividade, de um Médico Sanitarista.

Caso contrário, os demais médicos sanitaristas que fazem a profissão são burros, não deveriam ter clientes e por isto são pobres ou simplesmente arremediados.

Ou o Palocci por ser ¨muito inteligente¨ ficou rico, porque deixou sua profissão de médico sanitarista e foi jogar no time titular dos PTralhas.

Mas é a arte de fazer política, que o diga Maquiavel. Quando, o então, o Procurador Gurgel para sobreviver, afinado com tudo isto, está agindo por interesses subalternos.

Com elevado respeito,
Madeiro

Anônimo disse...

JORNALISTA IDIOTA

MENSAGEM PARA O JORNALISTA


RENATO DA TV GLOBO e APRESENTADOR DO BOM DIA BRASIL

Assim como você fez um juízo de valor dos bombeiros dizendo que eles quebraram uma reputação com suas justas reinvindicações vou fazer um juízo de valor de sua pessoa: você é um idiota e covarde.


Quantas vezes você fez algum juízo de valor desse governo bandoleiro que paga milhões à TV Globo para fazer suas propagandas além de emprestar alguns bilhões – através do BNDES – para os seus patrões para serem pagos a perder de vista?


Muito pior do que isso é você, membro dessa corja do jornalismo marrom que faz dos meios de comunicação um instrumento de exploração do povo, e que assistem passivamente o país ser destruído por esse Covil de Bandidos chamado de poder público.


O que você “corajoso” jornalista tem a dizer do ministro Palocci?


Por que não diz, ao vivo, que esse ministro não tem dignidade para continuar no cargo?


O que você “corajoso” jornalista tem a dizer de quem rouba um crucifixo do acervo do poder público e fica por isso mesmo?


O que você “corajoso” jornalista TEM A DIZER desse governador que injeta bilhões preparando o Rio para a copa e deixa ao abandono a região serrana depois das enchentes que mataram mais de 1000 cidadãos sendo a maioria crianças. Esse governo é digno do cargo?


É mais fácil falar dos bombeiros, que apanham dessa força policial que não consegue diminuir a criminalidade no Rio, do que de quem ajuda a pagar seu salário com propagandas que manipulam a ignorância reinante no país.


Seu bosta!


Geraldo

http://lilicarabinabr.blogspot.com/



é um calça kagada, covarde pusilânime

UM BOSTA!

PoPa disse...

Caro Geraldo, confesso que não assisto ao Bom dia Brasil. Não por nenhum tipo derestrição à Globo ou ao jornalista. Portanto, não sei se ele alguma vez declarou algo contra os desmandos do governo do Rio. Sei que a invasão foi um erro, provavelmente motivado pelas sucessivas ameaças e descaso do governo com uma categoria que merece todo nosso respeito.

Os bombeiros, no entanto, deram espaço para que o governo dissesse à população: viram, são vândalos... uma lástima, enfim.

Alberto disse...

O mundo deve saber quem é o verdadeiro Lula, "o cara": UM 'CARA DE PAU' ABAFADOR DE CASOS DE CORRUPÇÃO NO BRASIL !!!! Será que neste país não existe algum orgão federal CONFIÁVEL que investigue DE VERDADE estes desvios de $$$ dos nossos impostos e coloque na cadeia esta CORJA de ladrões impunes?

nedelande disse...

Orgão federal confiável?