sábado, 18 de junho de 2011

Mais sigilos - nuncaantes...

Esta é a listagem dos gaúchos que ajudaram a aprovadar a MP527/11, que cria o tal regime diferenciado de contratações para a copa e as olimpíadas. Uma maravilha de ação política, cujos resultados provavelmente nunca saberemos. O governo federal usa e abusa de medidas provisórias para legislar sobre o que bem ententde. este assunto já esteve para ser votado em outras medidas provisórias, no velho estilo escondido. Desta vez, estava em uma mp que cria a secretaria da aviação civil... Veja aqui, a relação completa, dos deputados do Brasil todo.

Afonso Hamm, Alceu Moreira, Alexandre Roso, Assis Melo, Danrlei De Deus,
Fernando Marroni, Giovani Cherini, José Stédile, Luiz Noé, Marcon, Mendes Ribeiro Filho, Osmar Terra, Ronaldo Nogueira, Ronaldo Zulke, Sérgio Moraes, Vieira da Cunha e Vilson Covatti.

Os que não aceitaram a sacanagem explícita, são os seguintes: Darcísio Perondi(PMDB), Luis Carlos Heinze(PP), Nelson Marchezan Junior(PSDB) e Onyx Lorenzoni(DEM).

Pensa nestes nomes, ao colocar teu voto na urna, nas próximas eleições.

O pior foi ler a explicação do ministério do esporte, de que isso evitaria conchavos, pois as empresas não saberiam os valores... ou são simplórios ou acreditam realmente que o povo é otário! Conchavos, em ilicitações como as que estão por vir, são feitos entre os participantes. E, entre estes, nunca vai existir sigilo!

2 comentários:

nedelande disse...

Ficou mais simples agora. Temos apenas quatro deputados para escolher nas próximas eleições.

Alberto disse...

Porque será que a "Manu D'Ávila" não estava lá para votar contra esta barbaridade? Coitado do Brizola se estivesse aqui para ver o que o seu "afiliado Vieirinha" anda fazendo!