domingo, 26 de junho de 2011

Mais sigilos - nuncaantes... II

A listagem do PoPa não ficaria completa sem os que cabularam a importante sessão que definiu a sacanagem das contas secretas da Copa (O PoPa ainda tem esperança que a Fifa tire a Copa do Brasil...):

Bohn Gass, Henrique Fontana, Paulo Pimenta e Pepe Vargas (PT); Manuel D´Ávila (PCdoB); Enio Bacci (PDT); José Otávio Germano e Renato Molling (PP).

De uma certa maneira, estes ainda são mais culpados que os que votaram explicitamente, uma vez que se esconderam em uma das votações mais importante do ano. Se não estiveram morrendo em um hospital, não há razão para a falta...

E o povo vai continuar sem saber que os gastos desta copa poderão superar 100 bilhões de reais, grana que faz falta para a saúde, para a educação, para a segurança. O que não daria para fazer com toda essa grana? E o PoPa fica pasmo com gente querendo ampliar a capacidade das emergências de Porto Alegre para atender à Copa! Como assim? Precisa ampliar já, para atender a população brasileira! Os nativos, que não tem direito a uma saúde decente, mas que vão bancar um evento mundial, absolutamente sem ter condições para isso. E, de quebra, deixar muita gente rica. Muito rica.

3 comentários:

nedelande disse...

conhecendo as empreiteiras e o governo não é possível prever nenhum valor. Sem controle, R$ 100 milhões pode ser pouco. O céu (ou o inferno) é o limite.

PoPa disse...

A previsão feita pelo Romário - que entende um pouco de futebol e das marretagens por trás das goleiras - é de 100 bilhões. Uma grana preta, com certeza. Mas, mesmo considerando que tudo seria justo e certo, por que espalhar a copa pelo país todo? Que se fizesse no eixo Rio São Paulo e fim de papo! Manaus??? Só podem estar brincando!

Alberto disse...

Zé Otávio Germano, num país sério, estaria nas "masmorras"...Já a "Manu" D'Ávila, é uma das maiores piadas da política gaúcha dos últimos tempos! Não tem personalidade nenhuma! O Molling é um "colono" que se vendeu...Bando de mentirosos!!!!