sábado, 4 de junho de 2011

Casal de Homens?

Em suas leituras matinais, o PoPa leu, no jornalzinho da terra, uma manchete, em letras garrafais, afirmando que um "casal de homens consegue primeira adoção por meio do MP". O fato é louvável, pois eles adotaram uma criança em situação de risco e ela já está plenamente incorporada à nova família e indo à escola. Mas 'casal de homens', convenhamos, é estranho. No entanto, o PoPa foi procurar nos dicionários mais recentes e encontrou a explicação politicamente correta, além do 'par formado por macho e fêmea': "Conjunto de duas pessoas que têm uma relação sentimental e/ou sexual". O PoPa não entendeu a separação do "sentimental e/ou sexual", mas aceitou o registro.

Mas ficou pensando sobre outras situações onde há casais - os tradicionais - envolvidos e que podem ser tão estranhas quanto esta. A Bíblia conta que Noé colocou um casal de cada espécie na sua arca e embarcou com sua família. Se a Bíblia não é o livro metafórico que o PoPa acredita que é (e muitos estudiosos dela afirmam o contrário), então as espécies que estão por aí, inclusive a humana, foram fruto de relações incestuosas. Aliás, também o seriam se Adão e Eva fossem a origem do homem. Eles tiveram dois filhos, Caim e Abel, um morto pelo outro. Seriam um 'casal', um crime passional, já que a outra única opção diferente seria a mãe? E como a humanidade cresceu a partir de um único casal? O que leva a outra indagação lógica: Adão e Eva tinham umbigo?

Enquanto isso, o "pobre" Palocci está agarrando-se desesperadamente ao seu cargo mal remunerado, onde pretende seguir defendendo a nação brasileira. Por que não entendem isso? Não percebem que ele largou uma milionária atividade para dar seu tempo ao povo brasileiro? Bah, sábado é dia de falar bobagem...

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,

Comentário:
Lula faz visita ($$$$$$$$$$)
ao Fidel Castro e ao Hugo Chaves.

Os PTralhas continuam fustigando o povo, fermentando uma reação imprevisível da nação brasileira, acreditando que o povo não reagirá à Ditadura Comunista no Brasil.

O fato é que eles não dispõem de apoio das FFAA para uma aventura dessa envergadura. De esmagar à nação brasileira.

Vejamos bem qual foi a resposta dos evangèlicos e católicos na questão dos KITS-GAY nas escolas e do Casamento Homossexual.

Certamente, a resposta da nação será imprevisível, quando estiver instalada uma ditadura civil no Brasil.Quando o povo não tiver a plena liberdade e com controle da imprensa. Quando o poder totalitário não estiver dando satisfações a ninguém, locupletando-se da Economia, em bnefício de um único partido e tratando a população com distribuição de migalhas, tais como acontecem em Cuba, há 53 anos nas mãos de Fidel Castro.

O Lula é um persona doente. Não há adjetivo pernioso para qualificá-lo. Embriagado pela vaidade e pela falta de escrúpulos, o Lula visa apenas o Poder e, para isto, precisa tomá-lo da nação, dentro dos métodos gramscitas, já que não dispõe de apoio militar para dar um Golpe de Estado. Mas, com apoio do PMDB, está dando um Golpe Branco na Dilma. Que será consumado com a permanência do Palocci.

Temos que encontrar um meio de jogar o STF para ser interpelado e contraditado pela imprensa.

O Congresso Nacional já está sendo interpelado pela imprensa, face os escândalos do Palocci e de outros do passado recente, como do Mensalão.

Conforme a matéria do Radar Político, o Lula está em Cuba e depois vai à Venezuela, deixar a grana dos brasileiros, a fundo perdido, pela ajuda do BNDS, com apoio dos eleitores das bolsas família, verde, miséria e de outras irrelevâncias financeiras prestadas pelo Estado PTralha.

Quando eles lhes negam dinheiro para o SUS, para Segurança, para assistências nos casos das enchentes, soterramentos pelas chuvas nas favelas dos morros, etc.

Este é o quadro do atual governo comunista do Brasil e que a classe média, como nós, não estamos sabendo como enfrentar, para impor a nossa Democracia. Pelo menos contrabalançar na correlação de forças. O PMDB apenas dividiu o poder do PT, mas apenas para seus interesses e não os da nação.

Todavia, o Palocci é a bola de vez, temos que mantê-lo sangrando para que a Dilma perca credibilidade e extensiva ao Lula tentado salvá-la. É como num jogo de xadrez. O Palocci como um Cavalo, a Dilma como uma Dama e o Lula como um Rei.

No entanto, quando todo o Estado Brasileiro estiver nas mãos dos PTralhas, aparelhado como eles pretendem e cumprindo às determinações do Governo Cubano, como se observa através do Lula, não temos bola de cristal para prever o que nos possa acontecer.

Porém fizemos, com consciência, o nosso dever de cidadãos.

Mas o flanco está aberto. Reforçar o contraponto, em conjunto, aos evangèlicos e católicos, sem preocupar com as pequenas divergências. O foco de atuação deve ser este, do enfrentamento à Ditadura Civil no Brasil. Contra o Poder PTralha.

As questões menores e surgidas entre nós serão resolvidas noutras ocasiões.

Mas que Deus nos ilumine e guarde!

Att;
Madeiro

Alberto disse...

Falta "personalidade" ao povo brasileiro. Os políticos "se vendem" por Cargos, os pobres "se vendem" pelo Bolsa Família...Todos temos nossos interesses mas o bem coletivo deveria vir sempre em primeiro lugar...Estas verbas que o Lula continua doando para outros países faz falta na segurança, saúde, educação do Brasil. E ainda tem gente que idolatra esta figura! Financiamento Público de Campanha (defendido pelo Henrique Fontana e outros) é um escândalo. Parece que provocam os eleitores para ver até onde vai a paciência. Quando vejo Sarney, Calheiros, Paim discursando no Senado troco de canal na hora! A "classe" política só nos envergonha. Até achei que o incoerente Tarso faria um bom governo. A nova especialidade dos petistas (e outros partidos também) é rasgar discursos. Leis mais duras contra a violência e a impunidade, quando os Vossas Excelências irão votar?