quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deputados gaúchos que blindaram Palocci

Estes deputados representam o Rio Grande do Sul. Na idéia deles, o povo gaúcho não se importa com o enriquecimento estranho e meteórico do Chefe da Casa Civil. Para eles, isso é absolutamente normal! O PoPa lamenta o voto desperdiçado em Affonso Hamm, que se revelou próximo demais do poder, jogando no lixo anos de trabalho decente.


Rio Grande do Sul (RS) 
Afonso Hamm
PP
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Alceu Moreira
PMDB
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Assis Melo
PCdoB
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Bohn Gass
PT
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Giovani Cherini
PDT
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Jeronimo Goergen
PP
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
José Otávio Germano
PP
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Luis Carlos Heinze
PP
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Luiz Noé
PSB
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Manuela D`ávila
PCdoB
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Marcon
PT
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Mendes Ribeiro Filho
PMDB
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Renato MollingPP Não
Rio Grande do Sul (RS) 
Osmar Terra
PMDB
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Paulo Pimenta
PT
 Não 
Rio Grande do Sul (RS) 
Pepe Vargas
PT
 Não 

 






7 comentários:

Alberto disse...

O que falar desta "gente" a não ser que são um "bando" de políticos comprados pelo PT e que rasgam todos os discursos de campanha tornando a corrupção algo "normal" no Brasil.

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,
Repassamos para voce este
comentário que postamos para matéria ¨A diferença entre um povo de pedigree e um povo vira latas¨ do Blog do Ferra Mula:

É a Ditadura do PT.

Uma Ditadura de Bandidos, com um trabalho sujo e surrealista de outra bandalha podre que vem agindo no Congresso Nacional, entre bastidores, conforme orientação do Senhor José Sarney, para nos impigir uma derrota pelo crime que não praticamos. Apenas trabalhamos, pagamos impostos, estudamos e votamos. Eis, então, o nosso crime.

Essencialmente para comprometer o futuro de gerações que ainda não nasceram. E que perfídia mais cruel, não sòmente contra nós próprios, sobretudo para o nosso povo e para gerações do porvir.


Com outra bandalha que atua na Justiça. Também de certos empresários e de alguns jornalistas que só veem dinheiro fácil. Ninguém está preocupado com o Brasil. Apenas as vantagens e libertinagens imediatas.

Até mesmo o povão do momento, vidrado nas telenovelas, nas fantasias dos discursos ilusionistas dos socialistas, enchendo as barrigas com as migalhas distribuídas pelo Estado PTralha.



Lula aparelhou e dominou todos poderes e instituições brasileiras. Está tramando contra o futuro da nação, aplicando técnicas da acomodação e da degradação. Que vem ¨f......¨ à classe média que paga impostos e que vem recebendo salários progressivamente aviltantes, num processo de nivelamento por baixo.

Quando, sem escolaridade adequada e imprescindível em todos países para se desenvolverem, o Brasil vem sendo transformado numa nação de quinta categoria e que, certamente, terá sua economia sufocada pela China à guisa de enfrentar ideologicamente os States.



Num projeto mais ousado do que o do Hugo Chaves, sob comando do Lula, para nos submeter com sua Ditadura PTralha e Corrupta, tornando-se impune na história. E feito como o maior líder da América em todos tempos, capaz até de promover sua revolução sem sangue, conforme os preceitos de Antonio Gramsci.



Mas, estamos de consciência tranquila. Há cinco anos que trabalhamos nosso blog, quando começamos a ler matérias do Foro de São Paulo. Desde do nosso Blog Brasil Antiditadura e depois O Brasil Republicano.

Consiste num trabalho estafante e e angustiante, todavia compensador. Por tratar-se de um Legado que podemos deixar para nossos filhos e netos. Para que eles não sejam ludribiados pela bandalha que atualmente nos governa. Para que possam saber que nós não nos abrigamos na covardia da omissão.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Difícil discutir com quem não quer discutir.
Uma coisa é o Palocci vir a público e apontar como seu patrimônio cresceu de forma tão acelerada, e caso haja provas contra ele, então que pague na justiça.
Outra coisa é colocá-lo como alvo de uma oposição atordoada, que procura escândalos para abalar o governo Dilma, e permitir que "atirem" nele.
Sejamos sensatos. Qual dos políticos que votou a favor da investigação que tem a ficha limpinha??? Por que a mídia não tem interesse em averiguar os podres destes?
Leiam mais!!!

PoPa disse...

Na real, caro anônimo, esta não parece ser uma ação da nossa oposição que, como bem dissestes, está atordoada. Parece mais uma ação de "amigos", que querem ocupar um espaço que esta - segundo eles - indevidamente ocupado por Palocci.

Nossa oposição, infelizmente, não teria condições de ter descoberto e montado um circo tão bem feito... de mais a mais, não é ético usar de "inside information" para ficar rico.

Anônimo disse...

Num pais sério, estes canalhas nunca mais se re-elegeriam.

Alberto disse...

E na China levariam chumbo com as balas dos tiros sendo pagas pelas famílias das "vítimas"...

marcia jane frota disse...

Vergonha Nacional defenderem um ladrâo ,ele deveria dar as dicas de como fazer o milagre da multiplcação do dinheiro ,que certamente é do povo.Não acredito que vivamos uma DEMOCRACIA.Pois num país onde os políticos tudo podem,enquanto uma pessoa que ganha R$1800,00 tem que pagar imposto e não tem nem para comprar os remédios que necessita.Cambada de salafrarios.