terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fidel...

Em suas leituras matinais, o PoPa leu algumas bobagens ditas por atribuídas a Fidel, no Estadão: "Qualquer pessoa medianamente informada compreende de imediato que o açucarado 'Acordo Complementar para a Cooperação e Assistência Técnica em Defesa e Segurança' (...) equivale à anexação da Colômbia pelos Estados Unidos"... "A presença de tropas ianques em qualquer país da América Latina com esse propósito é uma descarada intervenção estrangeira em seus assuntos internos, que inevitavelmente provocará o rechaço de sua população"...

A qual povo ele se refere? Os colombianos já deram sinais que são favoráveis ao acordo, para que acabem os narcotraficantes em seu território. Os que estão desesperados com a presença dos gringos, são justamente os que ganham com o tráfico, com o terror, com a criminalidade. Ele fala Dizem que ele fala em interferência dos gringos, mas aceita - e apoia - a interferência clara e continuada da Venezuela em toda a região. É, o PoPa é medianamente informado.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,

Essa Múmia ainda está insepulta?

Parece que o diabo tem medo dela.

Mas é claro que ninguém de bom grado aceita tropas estrangeiras no seu território. Mas Hugo Chaves precisa de uma refrega, para amaciar à sua mente.
Todavia, a questão interna da Colômbia é assunto que não nos diz respeito. Apenas vamos vigiar a nossa fronteira. Devemos e não vamos fechar os olhos.
Depois devemos avaliar os resultados. Derrotar a Dilma Terrorista e a seguir empurrar a cocaína para Bolívia, Venezuela e demais companheiros do Foro de São Paulo. Precisamos de nova lei de combate às drogas e não passa mais pela repressão. Mas ir na fonte: no dinheiro. Precisamos ensinar a Evo Cocales e que no Brasil não só tem trouxas.

Att. Madeiro

charlie disse...

O mais engraçado é que os imperialistas ignoram solenemente todos os surtos bolivarianos da região.