quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Declarações de Evo Morales

Em suas leituras matinais, o PoPa leu, no El Heraldo, que "o presidente boliviano Evo Morales pediu a Barack Obama que devolva a democracia a Honduras e, com isso, dignifique o Prêmio Nobel da Paz que recentemente lhe outorgaram". Tá mascando demais, Evo! Para que Obama possa devolver alguma coisa, é preciso que ela tenha sido tirada por ele e não foi isso que aconteceu em Honduras, gostem os bolivarianos ou não.

Disse mais: "Que justifique e dignifique o Prêmio, devolvendo a democracia a Honduras, levantando o bloqueio econômico a Cuba, retirando todas as bases militares do mundo e acabando com a intervenção militar no Afganistão e no Iraque". Os efeitos desta folha são devastadores!

Amanhã começa o governo de conciliação em Honduras. Mesmo sem Zelaya, cujo retorno ainda não foi decidido pelo congresso. Se tudo der certo, sai Micheletti e entra um governo de coalizão que, muito provavelmente, não terá Zelaya. Este governo será reconhecido pelo mundo civilizado, então, como ficará a diplomacia brasileira que já declarou que não reconhece nenhum governo sem Zelaya? Feio, né?

3 comentários:

charlie disse...

É isso que acontece quando tiras um bugre de um meio tribal e o jogas na presidência de algum país para lidar com diplomacia internacional.

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,

Evo Cocales tem razão.

Os americanos devem sair do meio.
A civilização é um atrazo. Evo Cocales precisa que as portas estejam abertas para ele vender à sua cocaína e poder disseminar a sua ¨democracia¨por todos rincções da terra.

Att. Madeiro

Cachorro Louco disse...

PoPa :Nossa mui digníssima diplomacia é uma cloaca galinácea desprovida de proprietário.

Abraços