domingo, 22 de novembro de 2009

Laguardia e os selos para o PoPa

O PoPa recebeu dois selos do Laguardia (Brasil - Liberdade e Democracia) e foi lá fazer sua pesquisa de praxe. O selo "Este Blog é D+" foi fácil de seguir, pois tem o endereço da criadora na própria imagem do selo. Ela coloca a seguinte mensagem na criação do selo:

Este selo é para todos os Blogs que eu sigo e também para os que me seguem. A regra é repassá-lo à 2 Blogs ou mais e responder à seguinte pergunta: "O que seria necessário fazer ou mudar, para vivermos num mundo melhor?"
Um grande abraço à todos.
Good luck!

O blog pertence a uma jovem mineira, de 35 anos, que saracoteia pela web, distribuindo boa vontade, alegria, gentilezas e poesias. Um bom lugar para se ir, quando as coisas parecem estar sombrias, quando ler os blogs mais realistas torna-se angustioso. Talvez, quando ela criou o selo, não tivesse a intenção de que blogs como o do PoPa ostentassem sua criação.

O endereço: http://saracotear.blogspot.com/

O outro selo foi criado por Sandra Andrade e seu blog é tão otimista e carinhoso, que chega a ser quase ofensivo para um velho como o PoPa, que não consegue ver tanta coisa boa assim, pela volta. Mas é um recanto colorido e mimoso. Com certeza, Sandra gostaria do PoPa (ela parece gostar de todo mundo), mas não do que ele pensa. http://sandraandrade8.blogspot.com/ Curiosa, sempre aprendendo (visite o site! Pode salvar teu dia).

O PoPa agradece a Laguardia pela distinção e, mais uma vez, pede desculpas por romper a corrente.

Nenhum comentário: