quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje voltamos a fazer planejamento...

O PoPa leu, no Estadão, este final de tarde - Há duas semanas, durante o programa de rádio 'Bom Dia, Ministro', a pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou que a construção de novas usinas hidrelétricas garantiria o fim dos apagões no País: "Nós também temos uma outra certeza, que não vai ter apagão, é que nós hoje voltamos a fazer planejamento".

Já, o cara declarou, sem nem ficar vermelho, que espera uma reunião nesta tarde para saber o que aconteceu, mas destacou que "não faltou geração de energia e o problema não foi de interligação"."O que fizemos nesses últimos 7 anos (no sistema energético) equivale ao que foi feito em 123 anos"... Quer dizer que este governo investiu mais que os valores de Itaipu, Furnas, Tucuruí, Paulo Afonso e tantas outras, além do sistema integrado de transmissão, nestes sete anos de governo? Alguém acredita nisso? Dá uma tristeza...

É a versão da clássica piada no elevador: "alguém peidei, não fui eu!"

2 comentários:

charlie disse...

Mesmo comentário que fiz no blog do Maia: "Todo petista é político nato. Mentem, omitem, são impiedosos, obstinados e dominam a arte da hipocrisia como poucos. A doutrina petista de fazer política é um tributo a Maquiavel e Sun Tzu."

E podemos contar que nossa oposição, fraca e molenga, vai deixar passar esse filé. Estamos lascados! Estamos nas garras das aves de rapina do PT e delas não nos livraremos nunca mais. Ou pelo menos não enquanto nossa oposição for uma criatura rastejante e imprestável que só serve de alimento para as águias.

PoPa disse...

A analogia está perfeita. Enquanto temos as rapinas voando baixo, temos os rastejantes na planície, servindo de comida, pacientemente!