quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E Zelaya?

Pois o congresso hondurenho decidiu que vai analisar a situação do golpista somente após as eleições, fazendo com que o clima eleitoral seja bem mais tranquilo. Pensaram bem, os deputados hondurenhos. Zelaya tentaria - e vai tentar, de qualquer maneira - tumultuar o processo eleitoral, que está consolidado.

Mas, como tem dito o PoPa, já está mais que na hora de Honduras traçar seu destino, produzir riquezas e deixar de viver de esmolas. Não fica bem para um país depender da boa vontade internacional. Que os países agreguem conhecimento ao povo hondurenho, que criem condições de sustentabilidade da sociedade hondurenha. O PoPa espera que o próximo governo tenha isto em mente.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Estimado PoPa,

É isto mesmo. Estamos integrados na luta. Precisamos trabalhar às nações latinas, ensinando-as a agregar conhecimentos, tornando possível um desenvolvimento regional e de prosperidade dos povos latinos.

Os brasileiros de boa-fé, que defendem a soberania, a auto-determionação dos povos, relações de boa-vizinhança e a democracia como metas, devem ter essa visão no horizonte e saber que tudo isso é possível, através da persistência.

Precisamos construir uma Nova América e sem caudilhos.

Att. Madeiro