domingo, 22 de novembro de 2009

Ahmadinejad

O PoPa assistiu uma parte da entrevista que o amigo do cara deu à Rede Globo. O PoPa buscou leituras posteriores ao evento para saber se somente ele tinha visto algo estranho na entrevista. Com olhar meio perdido, Ahmadinejad respondia por frases, com pausas enormes, como se ouvisse o que deveria dizer e repetisse, pausadamente. Não importava sobre qual assunto ele estava falando, as pausas eram as mesmas e a expressão [ou a falta dela] também.

Seria normal a espera pela tradução no início da resposta, mas não ao longo da mesma. Estranho... estaria ele somente repetindo o que alguém no ponto eletrônico estava dizendo? O cara, pelo menos, é autêntico...

3 comentários:

charlie disse...

Ele é mais inteligente. Se estivesse mesmo recebendo instruções pelo menos não corre o risco de dizer bobagens muito grandes.

Rejane (Mel) disse...

Facínora, assassino, déspota, lixo desprezível!

#ahmadinejad #foralula #BASTA #prontofalei

Mais no blog...

BLOGUEIRO DO BEM disse...

ATENÇÃO BLOGUEIROS!

Por favor, repassem:

As Organizações Globo receberam "ordens" do Sr. Franklin "Goebbels" Martins, para não passarem nem de raspão pelo artigo do Sr. César Benjamin publicado na Folha em 27/11 e que ficou conhecido como o caso do "menino do MEP". Vamos pressionar os sites da Globo (G1) e de outros veículos de comunicação. Eles, os petralhas, estão com medo, com muito medo! A hora é agora, não deixem o assunto morrer, poderá haver desdobramentos mais escabrosos. Não desviem a atenção para o caso Arruda-DEM e nem para o caso Sato-Lurian, é tudo que eles querem. Lembrem-se do Collor, o impeachment só ocorreu por denúncias provenientes de sua própria "cozinha". Por favor, entre um post e outro, batam na mesma tecla. A denúncia é grave, tem que ser difundida para o exterior.