terça-feira, 21 de outubro de 2008

Se arrecadar menos, vai ter menos dinheiro...

O gênio da economia declarou: "Eu não posso assumir compromisso com vocês de que, se houver uma crise econômica que abale o Brasil, a gente vai manter todo o dinheiro de todos os ministérios como está. Até porque se a União arrecadar menos, vai ter menos dinheiro para todo mundo. Não vai ter ilusão aqui"...

O cara é genial!!!! Mas nunca é demais lembrar que ele mesmo aumentou os gastos públicos a limites nuncaantesatingidosnestepaís.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é um exemplo maravilhoso para o mundo do que não se deve fazer com o contribuinte. A arrecadação de impostos é gigantesca, mas o dinheiro continua sendo mal aplicado – basta ver os serviços públicos: segurança, saúde, educação, transporte, habitação etc.
Mas, no entanto, sobram recursos para a orgia politiqueira de retorno pífio para o cidadão brasileiro. O trabalhador, consciente e esperançoso em dias melhores que continua sofrendo.
O novo sistema “quase” bolivariano acredita que assim está bom, espalha bolsa família, luz fraterna, água benta e o resto é “marolinha”.
É por essas e outras que os petistas de alto coturno estão escondendo às cores da bandeira, a estrela que perdeu o brilho e a vergonha que caiu por terra. Um só PT para muitas máscaras...
Abs

Anônimo disse...

O cara é genial!