domingo, 26 de outubro de 2008

Marta, a injustiçada!

No Estadão:

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, reclamou da atuação da Justiça Eleitoral. No dia do segundo turno, avaliou que foi "penalizada", enquanto seu adversário do DEM, o prefeito Gilberto Kassab, teve outro tratamento da Justiça. "Eu notei que nós fomos sempre penalizados e eles raramente", protestou, durante entrevista coletiva que concedeu à imprensa, no Sindicato dos Engenheiros, no centro da cidade, antes de ir votar.

Na avaliação da petista, sua imagem foi "sempre desqualificada". "E nada foi feito", reclamou. Sem citar nomes, Marta disse acreditar que "ele sempre passava como um rapaz bonzinho, porque não saía nada da boca do candidato". Citando os jingles da campanha do adversário, ela afirmou que os ataques "não eram uma coisa de frente". "Era sempre uma coisa feita sub-repticiamente", acusou.

Não seria porque ela fez uma campanha muito mais agressiva e tentou, por várias vezes, desqualificar o adversário? O povo até pode ser otário, em muitas situações, mas quando o candidato não ajuda, não adianta nada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nao gosto deste discurso de vitimização.. Perdi por culpa da intriga da oposição e por causa da midia má e boba!