terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cidadão Pelotense tipo exportação

Este segundo turno está um tédio, aqui em Pelotas. Se bandeira votasse, Fetter estaria eleito, pela quantidade de bandeiras que andam por aí, principalmente na avenida Bento. Marroni, por outro lado, apenas apela para o estilo de amigão do Lpt. A propaganda mais infeliz desta campanha, é a que mostra um labirinto que Fetter deve cruzar para chegar até Lpt. E Marroni atravessa o labirinto direto, sem respeitar paredes.

Mas Fetter é de um partido da base do governo! Aliás, quase não temos oposição nestepaís... então, o que o pt está tentando passar para o povo é que Lpt somente atende aos camaradas? aos amigos?Lpt é o mesmo que disse para Marroni que Pelotas era um polo exportador de veados, lembram?

Aliás, por falar nisso, e sem nenhum tipo de homofobia, o PoPa até tentou convencer alguns vereadores à época, de que seria uma boa idéia dar o título de cidadão honorário tipo exportação para Lpt. Isto poderia ter tido um bom impacto na imprensa nacional e dar projeção à Pelotas.

Um comentário:

nedelande disse...

Aqui em Porto, pela campanha da Maria, parece que o Lpt é que vai ser o prefeito. Aliás como dizia aquele evangélico: Entre José e Maria eu fico com Jesus.