sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eu mando, tu fazes

O PoPa não gosta destes partidos que resolvem tudo na cúpula e os outros que sigam suas instruções. No Estadão, as explicações do presidente nacional do PC do B, Renato Rabelo: O PT terá o apoio do PC do B. Manuela seguirá a decisão do partido. Posteriormente, decidiremos como será a participação dela na campanha. Manuela não resolverá nada sozinha. A direção local cuidará de tudo. Se necessário, a direção nacional entrará na negociação.

Ainda no Estadão: Hoje, às 14h, o PC do B [do RS] se reunirá com os outros seis partidos da coligação de Manuela. A idéia era construir uma posição conjunta, mas a decisão do nacional sepultou o projeto.

Vamos ver no que dá! Acho difícil Manuela ser cabresteada... ou, finalmente, ela vai entender o real significado daquela foice. Mas já viajou para a Europa, para participar de um congresso. Menina esperta!

2 comentários:

Anônimo disse...

A decisão do partido parece coerente, apesar de castradadora. E no Brasil, caso o partido desagrade o candidato basta trocar de partido. Aposto que muitos receberiam a "e aí, beleza?" com muito gosto...

Fidelidade?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Pois é a Manu ficou chateada e foi viajar. Não vai expor seu lindo rostinho ao lado da Rosário. Quero ver como vão votar o pessoal do PPS. Duvido que o Odone e o Berfran façam campanha para o PT.