sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Desigualdades...

O PoPa acredita que está havendo um tratamento desigual para a ministra das desigualdades. Afinal, os gastos dela são ínfimos perto de outros gastos corporativos... Atentem para o fato de que não são todos os ministros que têm este privilegiado cartão e que algumas centenas de outros altos funcionários também usufruem deste cartão amigo. Inclusive e principalmente, funcionários do Palácio do Planalto. E por que falam em fazer devassa nas contas dos cartões dos ministros? Por que não falam nos outros? Talvez isto explique o por que da contrariedade do Planalto com a CPI proposta pela oposição.

E Lula do PT está esperando que a ministra peça demissão! Disseram para ela: "pede pra sair"!!!! Ora, coloca na rua, logo! Pare de frescura, ou vai dizer que "não sabia de nada"?

3 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Se o Brasil fosse sério e se o nosso Presidente fosse sério tb...a Ministra já estava na rua! Mas não dá para esperar nada de bom, não!
beijos bom final de semana

Anônimo disse...

Este cartão corporativo eu imagino dourado, grande... mágico! Que nem aquele que o Willy Wonka colocava em meia dúzia de chocolates para serem descobertos por meia dúzia de crianças sortudas. Mas o planalto é bem mais generoso. Distribuiu mais de onze mil destes cartões mágicos. Willi Wonka, morra de inveja!

PoPa disse...

Se o país fosse sério, não haveria a pressão para a infeliz pedir demissão. Colocava na rua, e pronto! E os outros, claro, senão configura o racismo!