terça-feira, 11 de setembro de 2007

Votação Secreta...

O PoPa é um pouco crédulo quanto ao que vai ocorrer nesta votação secreta no Senado. O PoPa acha que as coisas vão ficar como estão e alguns senadores poderão até mostrar uma cara de espanto. O consolo é que vem mais duas ou três novas denúncias que deverão acarretar novos pedidos de cassassão do nobre senador.

Aliás, o PoPa já declarou que o Senado Federal deveria ser extinto por pura falta de ter o que fazer, além de custar os tubos para o erário e contribuir com o aprofundamento das diferenças regionais. E o PoPa também - como muitos brasileiros - gostaria de saber como seu senador votou. Já que eles representam o povo, porque esconder-se no anonimato? Ou será que não representam?

Imagem: da assessoria de comunicação social do planalto. De braços dados, velhos amigos sorridentes...

5 comentários:

Anônimo disse...

Se existem canalhas, devemos falar de todos. Tia Yeda e sua secretária: a Paludo??? Que tal falar disso também!

PoPa disse...

SE existem canalhas, Sylvia? O PoPa acredita que existem às pencas, mas, se fossemos falar de todos, faltaria espaço e tempo. O PoPa prefere falar dos canalhas que estão atrapalhando o desenvolvimento do País, como o peemedebista Renan. Quando aparecerem indícios de corrupção no governo da tia, o PoPa vai estar na primeira fila para comentar e criticar, também.

PoPa disse...

De qualquer maneira, o PoPa não chamou ninguém de canalha (pelo menos neste post) e criticou, sim, a questão da votação secreta. O PoPa não acha justo que seja secreta, pois eles representam o povo. Logo, o povo precisa saber qual foi a posição de seu senador. Nada mais justo! Ou eles se envergonham de suas posições políticas?

nedelande disse...

Deixando um pouco estas coisas de lado vamos lembrar quem está hoje completando 25 anos e que eu sei é um dos idolos do Pobre Pampa, Groo.

PoPa disse...

Groo é um personagem do genial Sergio Aragonés. Um tosquíssimo selvagem, burro como uma porta, mas com uma dignidade de causar inveja a muito senador...