quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sim, eles condenaram o assassinato do governador, mas...

Piedad Cordoba, a senadora colombiana que apoia as farc:

...Exigimos que as farc se pronunciem deixando claro à opinião pública se foram os responsáveis por este crime, pois seria inconcebível (hã?) que depois de tantos esforços e gestões para ganhar terreno no campo humanitário com a libertação de sequestrados, se deem estes feitos atrozes...

Na verdade, caros leitores do PoPa, ela está tentando dizer que as farc não tem nada com o assassinato covarde do governador colombiano. Assassinato com requintes de crueldade, pois fala-se em degola, mas o cara foi morto com um machado!

A nota brasileira foi pior ainda, fala em "violência política". Violência é uma só! Nada de colocar sobrenome em atos covardes como este. As farc nada tem de "política". Para eles, é apenas um negócio, o narcotráfico, que o governo colombiano atrapalha e os vizinhos apoiam. Aliás, na nota brasileira, nem menção às farc.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa comunistada sao um bando de vagabundo mesmo.



o governo colombiano deveria mandar Nepalm (bomba incendiaria muito usada durante a guerra do Vietnan)nos locais que possam ou nao ter bases da FARC.
assim faria uma bela limpeza ecologica torrando esses covardes malditos.

Anônimo disse...

Bem tchê,
antes de tudo que tenhamos um ano melhor em 2010, depois ccom sabes, aqui nos Pampas não passa a candidatura homofóbica, porque como tu sabes não existe pessoa mais homofóbica que do uma bissexual feminina.
As pessoas confundem homofobia com androfobia.
Nós ficamos mosstrando o que fazem os gramscistas, mas é dar tiro em chimango.
Sonho de emprego no Brasil é ser funcionário público apadrinhado.
Todos esses merdas são corruptos, de cima para baixo e vice versa.
Quando vejo um ascensorista ou motorista da assembléia ganhando 5000 reais por mês, vejo mais ainda os hipócritas sindicalistas brigando por melhores salários de professores, brigadianos, médicos e profisionais da saúde.
Esse PT que roubou a prefeitura da capital or 16 anos, em 4 anos arromboua economia do estado.
O esquema do detran é do britto, do olívio, do Rigotto, do PT, do PSDB, do PMDB, enfim nossa política é um lixo, e não duvido que essa camarilha comande o tráfico, e cosanostra brasileira.
Já que não possuimos armas, apenas bradamos.
Eu e tu somos nós pela luta campeira desarmados condenando a corrupção brasileira.
Eu pouco me importo com essa política externa, apesar que acho que essa coisa de g5, g8, g7, g77 é tudo a mesma porcaria, só aumenta ou diminui o número de cafajestes.
Feliz ano novo
bom dia...