domingo, 13 de dezembro de 2009

Herança Mardita...

No A verdade Sufocada, o PoPa leu a declaração de Arruda, no momento em que pedia para sair do DEM: "As práticas políticas irregulares do governo anterior são heranças que, admito agora, não consegui extirpar completamente. Para enfrentar esses desafios e garantir a conclusão de todas as obras que comecei, tomo a difícil decisão de deixar a vida partidária, desligando-me neste momento do partido Democratas". Herança? O que ele quis dizer com isso? Que não conseguiu resistir às pre$$ões dos corruptores que já deveriam estar no sistema político de Brasília? É pouco! Tem que ser processado e, caso condenado, que fique preso, junto com todos os outros corruptos e corruptores que também deveriam estar presos. Tá bom, o PoPa está sonhando acordado...

Imagem: À Bauduco, o PoPa se desculpa por associar o slogan "mais molhadinho" ao "rei do panetone". Mas é uma piada pronta, como diria José Simão!

Um comentário:

charlie disse...

Pior que esse tipo de coisa no nosso país não é suficiente para encerrar uma carreira política. Para encerrar uma carreira política você precisa fazer coisas importantes e impopulares, como cortar o assistencialismo. Isto sim encerraria a vida política de quem tivesse o atrevimento.