segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chávez vs Holanda

Pois não é que o sujeito quer brigar com a Holanda? O PoPa leu, agora a tardinha, no Estadão: "Estou acusando o Reino dos Países Baixos (Holanda), junto com o império ianque, de preparar uma agressão contra a Venezuela," disse Chávez em reunião com grupos esquerdistas em Copenhague, transmitida pela TV estatal venezuelana. Ainda segundo o jornal, Chávez disse que as ilhas autônomas holandesas do Caribe ficam dentro das águas territoriais venezuelanas. EPA! Na real, parece que Chávez estava querendo ficar com as ilhas para ele. Que negócio é este de que estão dentro das átuas territoriais venezuelanas? Se são autônomas, tem suas próprias águas territoriais...

Estas coisas parecem engraçadas, mas envolvem um maluco que está logo ali, e que é um sujeito belicoso, com pretensões de ser uma espécie de governante bolivariano, de todos os países da região. Cuidado, muito cuidado, com estes loucos! Teve um, em meados do século passado, que começou assim.

4 comentários:

charlie disse...

Isso me lembra as Malvinas. Eu pago pra ver o boçal invadir as tais ilhas. Hilário!

sicário disse...

PoPa.

Pois é, no século passado teve um que começou se rearmando, depois quis territórios com a mesma língua, fez exigências...ganhou alguns e os que não "ganhou" ele invadiu e terminou da forma que sabemos.
Ele vai querer as ilhas...quero ver é quando ele inventar de brincar em território brasileiro (se é que já não está fazendo treinamentos por lá), já que nossos grandes administradores deram para indíos terras contínuas e em fronteira com esse país altamente perigoso por ser comandato por um DÉBIL MENTAL.

Cachorro Louco disse...

Caro PoPa : Não importa contra quem ,mas o que Hugo Cagues quer é fazer uma guerra .Enquanto não tomar uma bala perdida no meio da testa este canalha não vai sossegar.
Abraços

Laguardia disse...

Feliz Natal e um ano novo ricamente abençocado por Deus são os votos do Blog Brasil Liberdade e Democracia.