segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ao pó votarás...

Em suas leituras matinais, o PoPa andou lendo sobre a quase certa reeleição de Evo. Vejam o que escreveu Chávez à respeito: "A Bolívia avança para sua descolonização definitiva", "Evo é um homem puro, cristalino".

O PoPa complementa: cristalino e branco. Já a pureza vai depender do refino posterior...

Imagem: Angelina, degustando um morango. Se a notícia é ruim, por que a imagem tem que ser também?

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Estimado PoPa,

Permita-nos utilizar do seu blog, para divulgação da nossa proposta.

A Voz do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Proposta aos blogueiros:

Estimados colegas,

Estamos mudando um pouco de assunto, para falar sobre a vitória do Evo Cocales na Bolívia, com apoio logístico e financeiro do Lula et Caterva.

Como se pressupõe, agora como presidente re-eleito, vai tentar esmagar a minoria de opositores e tentar mandatos sucessivos, conforme as regras eleitorais da ditadura cubana, respaldado no projeto do Lula e tendo a disponibilidade, além de franqueados, do gaz, das refinarias da petrobrás tomadas na Bolívia e na produção da cocaína, com exportação, em larga escala, do pó para o Brasil, estimulando o consumo, a violência e ganho fácil de altas de somas de dinheiro.

Lamentavelmente é o que se delineia para o futuro próximo. Quando até gostaríamos de estar equivocado, mas de acordo com a conjutura latina, não vemos outra perspectiva.

Então devemos pedir proteção de Deus, para ter sabedoria e construir alternativas para sair desse ciclo vicioso e avançar na nossa democracia, da preservação das nossas instituições legítimas e sem os vícios da corrupção, conforme vem tramando o Lula, contra o estado e o povo brasileiro.

Então, aquí na Paraíba, já temos o Focco (foco contra a corrupção) que está trabalhando a proposta do ¨Ficha Limpa¨.

Estivemos conversando com Rainére, advogado e seu presidente, e vamos abrir outra frente, a ser desenvolvida no próximo ano, no período da campanha,objetivando o voto estratégico a nível nacional.

A situação está ainda em fase de gestação e de contatos. Possívelmente, precisaremos arregimentar e unir forças entre os diversos blogueiros e organizações afins.

Att. Madeiro

Cachorro Louco disse...

Caro PoPa : Estamos com problemas com relação ao gás fornecido pela Bolivia ,mas com certeza o Evo Imorales vai dar um jeitinho para aumentar a cota de exportação de pasta pura para nossos traficantes .Afinal de contas o comercio bilateral tem de crescer né ?

Abraços

Anônimo disse...

Gostei da estratégia da foto :P Os jornais deviam adotar isso e tornar nossos dias menos angustiantes! hehehe

(Diego)