quinta-feira, 31 de julho de 2008

Burrice e ignorância

Pois são coisas muito diferentes, apesar do uso popular parecer igualar os conceitos. O PoPa falou da ignorância de Lpt, que nada tem de burro. E hoje, na ZH, a notícia que Lair Ferst foi pego tentando retirar 200 mil reais em um banco. Este não é ignorante, mas é muito burro!!!

4 comentários:

nedelande disse...

Eu acho que não foi burrice foi abuso de autoridade e quebra de sigilo bancário. O dinheiro não estava bloqueado senão o Lair não conseguiria fazer a transferência para outra conta. Se não era um dinheiro bloqueado ele não poderia ser impedido de sacar, até porque ele tem que viver - claro PoPa que esta turma precisa um pouquinho mais do que nós para viver aceitavelmente. Se não era bloqueado e ele podia sacar, o caixa do banco cometeu crime de violação de sigilo bancário. E a PF como tem feito ultimamente, cometeu mais um abuso de autoridade.

Anônimo disse...

Mas a notícia anterior, é que ele estava com todos os bens bloqueados. Isto, claro, deve incluir as contas bancárias. Claro que a maneira da PF trabalhar, exige a presença da imprensa, sempre. Afinal, trabalhar sem teatro deve ser dureza...

Ricardo Rayol disse...

sei lá, não captei, serei eu burro ou ignorante?

Anônimo disse...

Por ora, está vencendo a política do holofote.
Ganham os espertalhões. No Brasil de hoje, tudo é marketing.
Independente da qualidade do serviço ou produto...
Abs