sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Políticos...

Um vereador, aqui da terrinha, declarou ao Diário Popular: "Culpam o PT por tudo que acontece no país. Mas, SE FOR VERDADE tudo que dizem de Renan Calheiros, ele merecia a cassassão, porém, não tenho elementos para julgar, não li o processo".

Beleza de político, não? Se fosse senador, seria dos que se abstiveram. Não leu o processo? Não leu jornais? Um político que não se interessa pela política nacional? Não precisaria confiar na "mídia golpista", mas poderia dar uma passadinha na página do senado e ler a peça de acusação, a defesa e tomar partido (ops, partido?). Espero que os eleitores dele lembrem-se disso, quando ele colocar em prática a ânsia de candidatar-se à prefeito da terrinha...

2 comentários:

nedelande disse...

Por que estranhas? Ele aprendeu com o chefe. "- Não sei de nada"

nedelande disse...

Quando eu estava ficando horrorizado com a ZH por causa de um comentário estapafúrdio de David Coimbra na terceira página de sábado eis que, neste domingo, na página 12, dois cronistas, tradicionalmente de posições distintas, apresentaram duas cronicas excelentes. Falo de Percival Puggina com "Ligações Perigosas" e Marcos Rolim com "Lei de Murphy". Se tivessem combinado não teria saido melhor.