quinta-feira, 12 de abril de 2007

Interrompemos nossa programação normal...

Este é um blog que não deveria discutir problemas do governo que não estão diretamente ligados à Metade Sul, mas não podemos deixar de comentar a demissão do Secretário Bacci pela Governadora. Este foi um ato de absoluta burrice e um risco à continuidade de seu próprio governo, pois deverá perder o apoio do partido do ex-secretário (o PDT, do qual esperamos coerência e imediata retirada do governo). A nota oficial é uma obra de arte... de cima de seu pedestal, a Governadora simplesmente ignorou um dos poucos trabalhos que estavam mantendo algum fôlego de seu governo junto ao público, junto à sociedade. Bacci não estava no papel de um homem do Governo, mas sim no papel de um homem do Estado e por ele lutava!

Na nota oficial, Yeda diz: A Segurança Pública é e continuará sendo prioridade deste Governo. A Brigada Militar, a Polícia Civil e os demais órgãos do aparato estatal de segurança continuarão cumprindo – como vêm fazendo com louvor – as diretrizes estabelecidas pela governadora Yeda Crusius na prevenção e repressão ao crime para garantir o bem-estar de todos os gaúchos. Nunca é demais lembrar da crítica que ela fez quando a Brigada Militar matou alguns assaltantes em confronto direto. Prioridade? Vamos esperar para ver...

Imagem: Ex-secretário Enio Bacci

4 comentários:

nedelande disse...

Espelho, espelho meu quem é mais bonito do que eu?

nedelande disse...

Ouvi há pouco a manifestação do Chefe da Casa Civil, o Zachia. Foi um festival de gagueira. Não consegui entender nada. Estou ouvindo agora o ex-secretário Baci. Não está gaguejando.

nedelande disse...

Já temos a maioria dos personagens do célebre filme de Walt Disney. A rainha invejosa, a Branca de Neve (um exagero é claro), os anoesinhos daquele deputado do mesmo partido, o partido, o PDT, é o meu candidato para principe se, é claro, proceder com a honradez que se espera. Para a maçã o candidato é o delegado que serviu de justificativa para a dispensa. O rei é o personagem que não aparece, está oculto em ambas as histórias. Falta o caçador. Alguma sugestão?

Carlos Silva disse...

O Caçador é um personagem difícil, pois demonstra piedade ao enrolar a Rainha. Acho que não vamos encontrá-lo por aqui...