quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Risco imediato

O Charlie fez um comentário no texto anterior do PoPa: Uma [pergunta] que resuma todas essas: Dilma vai fechar com a ala mais retrógrada de comunossauros do PT que o Lula conseguiu controlar?

Essa é a questão. Respondendo essa, todas as outras podem ser esclarecidas.


Esta é fácil de responder. A guria não fará isso, pois está refém do pmdb, que não quer o comunismo, apenas o populismo fácil e duradouro. E ela terá que esperar algum tempo, pois precisa saber que tipo de apoio terá do povo para conseguir começar a fazer o que realmente quer. Neste aspecto, ela vai investir - e muito - na ampliação do bolsa família e no "minha casa, minha vida". E tem o cara, que é apenas simpático ao comunismo, mas não quer para si e para os seus. Afinal, no comunismo também se fica rico, mas é mais difícil usar a grana...

Costuma-se dizer que um governo poderá ser avaliado somente após cem dias. O PoPa acredita que no início de janeiro já dará para ter uma boa idéia do que acontecerá daqui para a frente. O cara poderá ser, afinal, muito mais que um mero consultor, uma coisa que o PoPa não estava cogitando.

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,

Infelizmente o meu blog Brasil Republicano está desativado.

Farei esse breve comentário para você e outros brasileiros autênticos quanto você, na defesa de uma magnífica causa, lutando pela prevalença da democracia no nosso Brasil, contra essas topeiras do Foro de São Paulo, dissimuladas e enganadoras da massa eleitoral que nada sabe dos bastidores do poder, que não ler jornais, revistas,blogs, internet, mas apenas novelas da Globo, mas tem votos. Que são os inocentes úteis da condução petralha dos destinos da nação.

Para que não continuemos sendo vítimas do passado, mas tendo perspectivas de futuro, de uma nação de prosperidade e de liberdade.

Chega de oligarquias corruptas, agora com agentes da esquerda utópica,de aproveitadores e ultrapassados,que vão ultrajando a nossa história e não construindo o futuro, mas plenamente intregados como o Lula com Sarney, corrompendo instituições e comprando votos, no mais vil, barato e degradante populismo.

O Brasil precisa avançar e sair desse terreno pantonoso do atraso, da desagregação e certemente você continua dando a sua contribuição, com firmeza,com diligência e destemor.

Parabéns para você.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

"no que se refere" aos audios da Revista Veja?


morreu na praia?

tão de sacanagem?

charlie foxtrot disse...

Hoje ela deu uma pedrada no regime iraniano. Pelo menos começou bem.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Gostei muito do primeiro discurso da Dilma e também da crítica que ela fez ao Irã. Vamos ver se ela mantém esse nível.