sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Invasões "comerciais"

A foto acima, retrata o tipo de invasão que acometeu a orla da Lagoa dos Patos na praia do Laranjal. A grande maioria das casas transformou-se em algum tipo de comércio. E, se existe o comércio, é porque existe quem compre peixes em locais sem energia elétrica, sem água corrente, sem esgoto. Claro, esperar que a secretaria da saúde faça algum tipo de vistoria ali, seria demais, não é mesmo? Que os comerciantes legalmente instalados que arquem com o prejuízo de ter este tipo de concorrência; que o consumidor sem noção compre este tipo de produto e que sejamos todos enganados por este pessoal que nada tem de bobo... Quando instalados nas casas construídas com recursos públicos, dadas como prêmio pela invasão, voltarão para cá? Bem, o PoPa tem certeza que tentarão. Resta ao poder público evitar que isto aconteça novamente.

3 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

A maior poluição que existe é a pobreza. Diariamente centenas de garrafas pet são jogadas no arroio Dilúvio, na Av. Ipiranga em Porto Alegre.Quem as joga? A população de baixa renda, os miseráveis deste país. Como nos ensina o tropa de elite 2, a politicagem é que lucra com a pobreza, tem ela interesse em acabar com a miséria neste país?

PoPa disse...

Na verdade, o que realmente me assusta nestepaís, é a miséria que temos na volta das grandes e médias cidades. Não é possível admitir gente morando embaixo de pontes, em canais de drenagem. Esta gente não tem sequer o tal bolsa família. São os verdadeiros abandonados, sem eira nem beira. Não votam, nada levam.

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,

Novamente, mudando um pouco de assunto, postamos estas informações no seu blog.

Conforme informações, os Petralhas vão tentar, também, uma Nova Camapanha para DESARMAMENTO, além do Plebiscito para Reformar e ter uma NOVA CONSTITUIÇÃO. E o Lula CHAVES vai se instalando, definitivamente, no Brasil.

Agora,

Devemos estar atentos ao Projeto do Lula, ou seja um Projeto de Poder Total, copiado de Cuba (Foro de São Paulo), de Partido Único e de Atividade Econômica semelhante à da China ( do Capitalismo mais selvagem, de produtos de baixa tecnologia agregada e de quebra de patentes), além de baixos salários, alta carga tributária e sem direitos sociais.

Lula é o maior bandido da história, a Dilma vai aprofundar o processo de destruição das instituições e de dominação dos demais poderes republicanos pelo Poder Executivo Forte, inclusive vai fazer ajustes na Economia, com CPMF e aumento de tributos para poder governar e sustentar à canalha de Brasília. Infelizmente, no Brasil ainda existem trouxas que elegeram a Dilma Rousseff como Presidente, com apoio do Lula e de um campanha a mais descarada, desmoralizando o Poder Judiciário.

Assim vai continuar tentando desarmar o homem de bem, deixando livres os traficantes de drogas, o MST e demais tipos de bandidos nas cidades, destruindo e complicando a Segurança no País.

Como não teremos proteção do Estado, precisaremos nos defender e ser respeitados: Eles saberem que não desarmaram à Classe Média.

Não devemos acreditar em Conversa Bonita dos Petralhas. Sempre agem de má-fé.

Att. Madeiro