sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tarso e o estilo pt no RS

Pois o PoPa andou lendo um jornalzinho online da campanha de Tarso. Ele afirma apresentar projetos para o fortalecimento da Metade Sul do RS e visitou uma cooperativa local. Vejam o que diz o presidente da cooperativa: A Cooperativa, que é a maior cooperativa do sul do Rio Grande do Sul nos setores do leite, frango, grãos e rações, recebeu investimentos do governo Lula e recursos do Recoop (Programa de Revitalização de Cooperativas) do Banrisul e do BRDE, durante o governo de Olívio Dutra.Onde está a mentira?

Em ambas situações, havia o PSDB na ação, goste o presidente da cooperativa ou não. O Recoop, que salvou a cooperativa de uma situação problemática, foi concedido no governo FHC. O repassador foi o BRDE, do governo Olívio. No atual investimento, recursos federais, do governo Lula, foram repassados pelo BRDE e Banrisul do governo Yeda. Esta é a realidade. Este é o fato!

E este é o estilo petista de fazer publicidade!

6 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Muito bom, Popa. Nos blogs da nossa esquerda dizem a mesma coisa, em sentido contrário. Acham que a Yeda não faz nada, apenas o Lula, o nosso deus presidente.

Anônimo disse...

Os blogs de esquerda estão errado.
Pois bem.
E os eleitores ?

PoPa disse...

Quem falou nos blogs da esquerda? O PoPa falou em um boletim do Tarso, com uma declaração imbecil do presidente de uma cooperativa. E só falou porque recebeu em seu email, sem ter solicitado. Só isso...

Blogs de esquerda? O PoPa não perde tempo lendo. E esperava que o povo da esquerda não perdesse tempo lendo este daqui.

Os eleitores? Bem, vamos ver depois das eleições, pois ainda não votaram.

PoPa disse...

Ah, sim, o Maia falou nos blogs da esquerda. E daí? É fato que a verdade foi distorcida (isso não é um erro, é simplesmente uma vigarice).

nedelande disse...

Um dia destes, num ato falho da equipe de propaganda do Lula, digo do PT, apareceu esta preciosidade:
(um popular falando) - Se o Lula mandar eu voto até no Serra.
E é bem isto ai. Eu acho que não dá mais para falar em PT, nem o candidato a presidente eles escolheram. Uma das grandes obras do Lula, não citadas na propaganda oficial, foi ter literalmente acabado com o PT. Talvez tenha sobrado algo pior que o petismo, que seria o lulismo, ai já não sei...

PoPa disse...

estamos seguindo os passos da Argentina mas lá, pelo menos, o cara tem outros interesses com a candidata...