sábado, 21 de agosto de 2010

O Brasil quer este projeto de censura?

A nova pesquisa DataFolha mostra que Dilma está igual a Lula na antevéspera da eleição. E não poderia ser diferente, com a campanha que Lula está fazendo, descaradamente arrasando com a legalidade. Infelizmente, faz parte do jogo político brasileiro, esta relação com o crime.

Mas há erros grosseiros nas hostes oposicionistas também. Começou pelo fato de não terem se comportado como oposição ao governo durante todo o tempo lulista. Com medo das repercussões que teriam ser contrário ao "rei", acataram toda a bobagem que saiu da cabeça do governo. Apenas o dem fez uma tímida oposição ao governo. O psdb parecia ser governista, em muitas ocasiões. Agora, nesta campanha, ainda mostram o cara na propaganda oficial, dizendo que vão seguir fazendo o que está certo. Ora, se é para votar em quem diz que vai seguir fazendo o que o cara fez, vota-se na candidata dele! Onde está a estratégia desta gente? Não adianta falar em programas sociais, na saúde, na educação, na segurança! Isso, o povo já está cansado de ouvir! Tem que partir para a conversa direta com o eleitor. Mostrar o que poderia ter sido feito no Brasil durante estes oito anos e nem sequer se pensou em fazer. Tem que mostrar que o mundo cresceu muito mais que nós e que nós ficamos inchando o governo de tetas e tretas, criando um monstro que se desmanchará nos próximos anos.

Lula ainda tem a cara de pau de dizer que acabou com a dívida externa! Pagou o FMI. E daí? O resto da dívida continua lá, aumentando todo dia. E a dívida interna? Cresceu como nunca e chegará o dia em que o governo vai dar um calote geral. Talvez seja até necessário, mas será uma tragédia! E isso não está sendo dito!

Mas tem algo pior nas intenções do pt, se continuar no governo. Implantar uma censura brutal nos meios de comunicação, como está sendo tentado na Argentina e como já foi implantado na Venezuela. Estas coisas são feitas aos poucos, mas o processo já começou.

Interessante o povo não se dar conta de que isso poderá representar o fim da Globo, de suas novelas, de seus programas de domingo. Ou alguém imagina que uma emissora regional, tomada pelos progressistas socialistas vai fazer este tipo de coisa? A classe média, que imagina estar livre deste tipo de ação, com a tv a cabo, engana-se! Há a intenção, já declarada, de fazer alterações ali também!

Enfim, este blog, de parcos leitores, não irá influenciar absolutamente ninguém. Mas serve como catarse para o velho PoPa. Apenas isso.

Nenhum comentário: