sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lula é a anta de Dilma?

No primeiro programa da guria, apareceu uma estante com livros. Atestando que era apenas uma montagem de cena, alguém colocou o livro "Lula é minha anta" de Diogo Mainardi.

Muitos acharam um absurdo, outros hilário. O PoPa apenas acha que alguém fez uma montagem com os livros que tinham as lombadas mais bonitas e coloridas... Afinal, quem acredita que eram livros que ela realmente leu? Reinaldo Azevedo reclamou: faltou o "país dos petralhas"!

2 comentários:

Ricardo R. disse...

Tio PoPa, olha só, nós gaúchos sabemos bem como isso começou:

O governo LULA, desde seu primeiro mês, quis acabar com a VARIG, o que acabou acontecendo.

Após quase 8 anos, podemos dizer que o governo LULA acabou com toda a aviação brasileira pois os aeroportos estão um lixo, a GOL praticamente é uma subsidiária da empresa SOUTHWEST , a WEBJET está sendo vendida para a empresa RYANAIR, a AZUL pertence ao David Neeleman da JET BLUE e desde ontem, a TAM passou a pertencer aos chilenos da LAN CHILE.

ISSO É QUE É TRABALHO BEM FEITO.
O GOVERNO LULA ACABOU COM A AVIAÇÃO BRASILEIRA.

nedelande disse...

Acho que não foi uma escolha aleatória PoPa. O Tigre de Papel é um livro que a Sra. Dilma poderia ter e pode indicar algumas coisas bem interessantes. Já Mutações, que possivelmente é o da Liv Ulman, pode nos dizer algumas coisas mais interessantes ainda. Não consegui identificar os outros títulos mas acho que poderiamos ter algumas informações preciosas.