quarta-feira, 16 de junho de 2010

Imparcialidade ativa...

Em suas leituras matinais, o PoPa ficou sabendo que Fogaça não admite estar "em cima do muro" em relação à sucessão presidencial. Ele alega que é "imparcialidade ativa", a posição servil de seu partido, que não considera o sentimento de seus filiados e do próprio povo gaúcho.

O PoPa descobriu que Simon nunca foi um cara em cima do muro, mas que tinha uma "imparcialidade ativa". Vamos esperar para ver se o povo concorda com esta posição.

3 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Se eu fosse o Fogaça faria o mesmo: Ele não pode declarar apoio ao Serra, porque o PDT apoia Dilma. E não pode apoiar Dilma, porque a base do PMDB apoia Serra. E Fogaça vai ser sempre o Fogaça, completamente em cima do muro. E as chances dele ser o próximo governador do RS são muito grandes.

PoPa disse...

Bem, melhor o Fogaça, que o Ministro! Mas não podemos esperar muita coisa para o RS com nenhum deles...

Partido Alfa disse...

Esquece, Carlos Eduardo. O PPS já se posicionou com Yeda, Berfran Rosado Vice-Governador. Com isso PTB e DEM vão ter que "abrir as perninhas". Yeda vai quebrar o 3º tabu. 1º Mulher governadora. 2º Não Gaucho governador. E o 3º, será a primeira a se reeleger. E olha que não votaremos nela.