segunda-feira, 21 de junho de 2010

A imagem do Brasil na Copa.

Deve ter sido por este estilo parecido com o do chefe, que ele foi escolhido para comandar a seleção...

5 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Popa, entendi porque voce prefere a Dilma falando bobagem, por ser solidaria.

Mas vou tentar te consolar, usando a malicia feminina (que tem grande ``capacidade de destruicao``:

- a maior parte dos eleitores dela nao percebe o besteirol que ela diz, ou nao se preocupa nem um pouco com isso.

- esse tipo de campanha serve para chamar a atencao, de maneira ``engracada``, para o que poderia passar descebido

- quem sabe,pela necessidade de desfazer a pessima ideia , ela nao se sinta obrigada a paricipar de debates?

augusto disse...

"Cala boca, Tadeu Schmidt!!!!"

Apoio o Dunga 1000%. Vi a entrevista e não consegui identificar impropérito. Só vi quando ele parou no meio de uma resposta porque aquele careca abobado da Globo estava conversando com alguem. Depois, a Folha e Globo vão com a fita reclamar para a FIFA que foram ofendidos da liberdade de imprensa etc... Tipo... qual comportamento é mais prejudicial para a seleção... o Dunga sarcástico ou a imprensa choramingando e criando caso com a FIFA... A matéria da Globo foi patética, uma resposta típica de criancinha mimada.

PoPa disse...

ok, Augusto. Concordo que política, religião e futebol não se discute, pois cada um tem sua opinião. Respeito a tua, sem dúvida!

Diego disse...

Por mais que o jornalista seja um imbecil (o que não tem como saber, do nosso ângulo) é visível que esse Dunga não tem o menor tato e jogo de cintura pra lidar com esse tipo de situação. Todo mundo perde a paciência, saber como lidar com a situação é outra história.

Roberto disse...

O Dunga está sendo espicaçado pela imprensa desde que manifestou a idéia de escalar a seleção, pois, de acordo com o costume, quem a escala são os comentaristas. Escalam aqueles jogadores que estão na lista dos 'vendáveis' após a Copa, talvez porque esperam ganhar uma boa bolada na partilha da 'comissão de venda'.
Esses mesmos comentaristas, que antes viviam instigando o patriotismo da turcida, agora se põe a desfazer a seleção torcendo pela derrota. Afinal, eles que se dizem donos da verdade, não podem suportar o erro e esqueceram o patriotismo.