quarta-feira, 30 de junho de 2010

Finalmente, um vice!

Ao povo que pensa que vice não tem valor, é bom que se lembrem de Sarney, por exemplo. O primeiro presidente do pós-ditabranda, era um cara que ficou o tempo todo ao lado dos militares, contra todos os outros que queriam a redemocratização do País. Depois, tivemos o Itamar, também vice, como presidente. E isso sem contar os suplentes de senadores que sequer são conhecidos pelo eleitor. Quantos estão lá no Senado, ditando regras e não tiveram um único voto popular? Não são exatamente os mesmos senadores biônicos do passado, mas não são melhores que eles, em termos de representatividade.

Vices e suplentes são por demais importantes. O problema é que o eleitor não percebe isso...

Mas, finalmente, parece que Serra vai ter um vice. E um cara que relatou o projeto da Ficha Limpa. Tá, o cara foi genro do Cacciola. E daí? Até prova em contrário, isso não é motivo para condenação. Se isso foi tudo que conseguiram contra o pré-candidato à vice, então o cara é bom. Mas parece que tem mais alguma coisa. O cara é mulherengo!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

O vice de Serra, ÍNDIO DA COSTA, é genro do presidiário SALVATORE CACCIOLA. O escritório da "Indio da Costa Design", no Rio de Janeiro, tem como sócio, EDUARDO AZEREDO, o Pai do Mensalão do PSDB. Serra não tem a menor chance com um vice com uma CPI da Merenda Escolar nas costas. Uma vereadora do PSDB (!) do Rio diz que os fatos encontrados pela CPI, contra o "novo" vice de Serra, são corroborados pela Justiça. A ONG Transparência Brasil indica que Índio da Costa ficou com o 4.o lugar, entre os deputados mais faltosos do país, com 27% de faltas. E o pior, imagine se o Serra ganha, morre e o Índio assume? A única salvação do PSDB é abortar a candidatura Serra e lançar o Aécio.

PoPa disse...

Tens razão, anônimo. Bom mesmo é o Temer.

Anônimo disse...

FOI UMA RENDIÇÃO DAS MAIS VERGONHOSAS AO DEM, SUJEIRA INOMINAVEL COM O SEN.ALVARO DIAS E UMA CONFIRMAÇÃO QUE JOSE SERRA ESTA COMPLETAMENTE A MERCÊ DAS HIENAS POLITICAS DE PLANTÃO DO DEM. INDIO DA COSTA E UM NOME I-N-E-P-R -E-S-S-I-V-O!!! UM INEXPERIENTE, NAO CONDIZ COM A RESPONSABILIDADE DO CARGO A QUE VAI REPRESENTAR CARECE DE CREDIBILIDADE É IMATURO DEMAIS, SERRA ESTA PERDIDO! ABOBALHADO E COM MEDO,,ESTA COMPROVADO QUE O PSDB VIVE DO IMPROVISO POIS MAIS IMPROVISO DO QUE ESTA ESCOLHA NÃO EXISTE!! É UMA TRAAAGÉDIA!!!!!!!!! COMO PODE UMA OPOSIÇÃO PASSAR 8 ANOS CALADA E ASSISTINDO AS BANDALHEIRAS E DESMANTELOS DO DESGOVERNO LULA(SERÃO CUMPLICES CAMUFLADOS?) E NÃO SE PREPARAR COM 4 ANOS DE ANTECEDENCIA???NÃO COMBATER ESSES PULHAS COMO TODO MUNDO ESPERA?? SERRA FICA QUASE ADULANDO POIS ELOGIANDO ELE ELOGIA O LULA E A DILMA A CADA ENCONTRO PESSOAL REPERCURTINDO POR TODA A MÍDIA QUE CANDIDATO DE OPOSIÇÃO É ESTE AMARELO??? O VICE PESA E MUITO!!! O NOME, A PERSONALIDADE DO VICE .BOTAR UM MENINO NA ULTIMA HORA É PROVA DE MUITA IRRESPONSABILIDADE!!!SERRA ESTA LITERALMENTE CONFIRMANDO SUA SUBSERVIENCIA A RODRIGO MAIA DO DEM, SUA COVARDIA, SUA MOLEZA! VAI PERDER FEIO!LAMENTO FDIZER, MAIS ISTO NAO SE PODE CHAMAR DE CAMPANHA NEM DE CANDIDATO DE OPOSIÇÃO ESTA MAIS PARA CUMPLICE DE PETRALHAS , SERRA PERDEU MEU RESPEITO E MEU VOTO, VOU VOTAR NULO.
COM CERTEZA ABSOLUTA A ESCOLHA IMPROVISADA E A CANALHICE CONTRA O SENADOR ALVARO DIAS VAI CAUSAR UM ENORME ROMBO NA CAMPANHA DO SERRA, INCONTAVEIS ELEITORES , ASSIM COMO EU, VÃO DEIXAR DE VOTAR NESTE BORRA-BOTAS DO SERRA! O PSDB ESTA REPETINDO OS MESMOS ERROS DA CAMPANHA DO ALCKMIN DE FORMA PIORADA! ESTA ESCOLHA DO INDIO DA BOSTA FOI A GOTA DÁGUA QUE FALTAVA PARA TODOS COMPROVAREM QUE O PSDB É UM PT DISFARÇADO! SÃO TODOS SOCIALISTAS!! TODOS INCOMPETENTES!

P.S QUEM NÃO TEM COMPETENCIA PARA SE PREPARAR E ESCOLHER EM 4 ANOS UM VICE, NÃO TEM CAPACIDADE DE GOVERNAR, É APENAS UM IMPROVISADOR PARA NÃO DIZER COISA PIOR.

Carlos Eduardo da Maia disse...

O cara é mulherengo e gosta de viver perigosamente.

PoPa disse...

Bem, o PoPa teve o dia todo para pesquisar e perguntar sobre o Indio. E gostou do cara! Jovem, mas não tanto. Foi vereador, e deputado e teve experiência administrativa no executivo. Sobre o problema da merenda escolar, nada foi provado e já faz bastante tempo.

O fato do "lado de lá" estar ouriçado e babando bastante, é outro fator que ajuda a pensar que a escolha foi correta.

Votar nulo, em branco ou em qualquer dos candidatos, é um direito que assiste a qualquer eleitor. É questão de fazer o que se acha melhor para o País. O PoPa pensava em votar no Serra, por ser o menos pior. Chegou a cogitar votar em Marina, pois esta bobagem de voto útil não tem fundamento em eleições de dois turnos. Mas Marina está se mostrando, não uma opção, mas apenas uma variante do governo petista.

Agora, ouvindo e lendo o que o candidato fez e sua postura, vota consciente que é o melhor. Infelizmente, não é de direita, mas a sociedade brasileira ainda não está preparada para isso.