sábado, 26 de junho de 2010

Dilma culpa Lula e aliados pela tragédia de Pernambuco!

Em suas leituras matinais, o PoPa leu, no Estadão, que a guria andou dizendo que "os governos dos últimos 20 anos não realizaram trabalhos de drenagem, por isso o caos em que se encontram vários Estados, como foi no Rio de Janeiro e Santa Catarina". Bem, o PoPa ainda sabe fazer contas e chegou a conclusão que, dos últimos 20 anos, sete foram de Lula e cinco de seus aliados. Ou seja, 12 anos de governo lulista e apenas oito de FHC. Herança maldita de Collor, Itamar e do próprio Lula...

Claro que o que ela falou é uma bobagem incrível. Ela fala em projetos de drenagem!!!! Drenagem de rios? O que isso quer dizer? O que é preciso é retirar pessoas de áreas de risco, ensiná-las a evacuar em situações de perigo e fazer investimentos na prevenção. Aliás, toda a verba deste governo foi destinada ao estado do ministro, deixando os demais a ver navios. E por que a grana destinada à Santa Catarina ainda não chegou? Este governo é de apenas uma região? Ou não gosta dos que não lhe dão unanimidade?

imagem: a guria com boné dos amigos invasores, em foto no site do RA.

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,

Esse pessoal nada sabe e nada faz por um Projeto de Desenvolvimento Sustentável, para o Brasil e em benfício primário para o Povo Brasileiro.

Mas, apenas, o que faz é mentir e jogar culpa nos outros, procurando fazer todos brasileiros de otários. Corromper e manter-se no poder, com a suas mordomias e cobrar alta carga tributária da classe média do nosso país.

Lula está no governo há quase oito anos. O que realmente fez, além de costurar acordos e alianças com déspotas e tiranos, criar bolsas-voto para o pobre, para sua alienação e ainda está inserido no meio da especulação financeira internacional.

Esse Lula e suas topeiras devem esquecer o microfone e terem a decisão de resolver determinados entraves do nosso processo de desenvolvimento, cujo resgate inicial deve partir da Escolaridade do Povo Brasileiro e da prevalência das liberdades individuais.

Lula continua sendo um engôdo para o nosso país e pretende perpetuasse através dessa palanqueira e terrorista Dilma Rousseff.

Att. Madeiro

PoPa disse...

Desde que começaram a vir notícias das enchentes no NE, e depois de ver as imagens, não me sai da cabeça que tem barragens estouradas na história. Se estouraram, foram mal feitas? Houve erro de projeto?

Caro Madeiro, esta história está muito mal contada!

cineman disse...

Esta mulher é uma anta. O problema é que antas estão com 80% da preferência popular.